Sebastián Eguren chegou ao Palmeiras com status de jogador da seleção uruguaia, em 2013. Porém, o volante não conseguiu demonstrar seu valor dentro de campo, não tendo convencido nas 28 partidas disputadas pelo clube.
Em 2014, o Palmeiras desembolsou cerca de R$ 8 milhões para comprar Pablo Mouche, que chegou com a indicação de Gareca. No entanto, o atacante argentino não conseguiu apresentar um bom desempenho, tendo marcado apenas três gols em 26 partidas disputadas.
Mendietta foi contratado pelo Palmeiras em 2013, sendo considerado um dos melhores jogadores do futebol paraguaio à época. O meia não mostrou nada além de uma boa bola parada, disputando 46 partidas pelo Verdão e marcando sete gols.
Alejandro Guerra foi um dos destaques do Atlético Nacional na campanha do título da Libertadores de 2016, sendo eleito o craque da competição. No entanto, nunca conseguiu se firmar no Verdão, tendo sofrido com diversas lesões e apresentando um futebol inconstante. Ao todo, foram 62 partidas e oito gols pelo clube.
Em 2017, o Palmeiras desembolsou mais de R$ 30 milhões para contratar Miguel Borja, a grande sensação do continente na temporada anterior. O centroavante foi recepcionado por um multidão de palmeirenses no aeroporto e chegou para resolver o problema do ataque do Verdão. No entanto, as expectativas não foram alcançadas e o colombiano passou a ser cada vez mais criticado pela torcida. Ao todo, foram 112 partidas e 36 gols pelo clube.
HISTÓRIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES, VEJA ↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙
HISTÓRIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES, VEJA ↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.