google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 5 de outubro de 2021

ENTENDA ESSA MENTIRA: FELIPE MELO PODE SER PRESO SE PISAR NO URUGUAI?


Briga em 2017 pode fazer Felipe Melo responder à Justiça uruguaia antes da final da Libertadores.

Volante foi intimado a depor depois da briga contra o Peñarol, mas não voltou mais ao país. O departamento jurídico do Palmeiras está em contato com a Justiça no Uruguai por conta da briga em que Felipe Melo se envolveu no jogo contra o Peñarol, em 2017.

Na época, o jogador foi intimado a prestar depoimentos pela promotoria pública de Montevidéu, mas ele já tinha voltado ao Brasil e desde então não retornou ao país, que receberá a final da Copa Libertadores, dia 27 de novembro, entre Palmeiras e Flamengo.

Como agora está prevista a volta do volante ao Uruguai, o clube contratou um advogado no país para acompanhar o caso.

Apesar do cuidado por parte do departamento jurídico palmeirense, o Ministério Público do Uruguai havia pedido a detenção apenas para prestar esclarecimentos em 2017, como fez com jogadores do Peñarol.

Sendo assim, Felipe Melo não corre o risco de ser preso como muitos estão dizendo por ai!

A confusão aconteceu depois da vitória alviverde por 3 a 2 no estádio Campeón del Siglo, em que os jogadores do Peñarol acusaram Felipe Melo de provocá-los. O soco do camisa 30 em Matías Mier foi apenas parte de uma confusão generalizada, que envolveu ainda torcedores das duas equipes e membros das duas delegações no túnel que dá acesso aos vestiários.

Felipe Melo foi titular nos jogos da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG e teve papel importante na classificação palmeirense.

O capitão alviverde tem contrato até dezembro e, embora o presidente Maurício Galiotte já tenha dito que não irá renovar seu vínculo, ele ainda aguarda um contato da próxima gestão, que assumirá em dezembro. Leila Pereira é a candidata única na eleição presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.