google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 14 de junho de 2021

TORCIDA “RETIROU” EDILSON DO MOSAICO DE TIME CAMPEÃO DE 1993 E CAPETINHA RESPONDEU


'Retirado' de time campeão, Edilson responde torcida do Palmeiras: "Nada apaga a história"

O ex-atacante Edilson se manifestou nesta segunda-feira em uma rede social respondendo aos torcedores do Palmeiras que o tiraram da foto do time campeão paulista de 1993, em bandeira exposta no Allianz Parque no último sábado, em clássico com o Corinthians, pelo Brasileirão.

Por causa da coincidência do Dérbi ser disputado no dia 12 de junho, os palmeirenses relembraram o título estadual de 1993. Na foto, porém, Edilson, que depois atuou pelo rival Corinthians, foi substituído pelo mascote de uma torcida organizada do Verdão.

– Mesmo vocês fazendo isso eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial. Palmeiras, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor – escreveu.

– Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira. Se um dia fiz algo de errado, peço desculpa a todos os torcedores e diretoria. Quanto a ser corintiano, foi uma opção, escolha e tem que ser respeitada. Nada apaga uma história – completou.

Edilson teve uma boa passagem pelo Palmeiras no início da década de 1990. Ele conquistou os títulos do Paulistão de 1993 e 1994, do Rio-São Paulo de 1993 e do Brasileirão de 1993. Depois do Verdão, atuou por Benfica, Portugal, e foi vendido para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Pelo Corinthians, o ex-atacante se destacou com títulos do Brasileirão de 1998 e 1999 e do Mundial de Clubes da Fifa de 2000. Em 1999, ele venceu o Paulistão pelo Timão contra o Palmeiras em decisão ficou marcada pelas embaixadinhas e a briga generalizada entre os atletas.

OPINIÃO: O torcedor fez certo em retirar esse gambá do Mosaico! Esse cara só fala mal do Palmeiras na TV, não merece estar entre os "VERDADEIROS CAMPEÕES QUE RESPEITAM O PALMEIRAS". Concordam??


8 comentários:

  1. Esse cara é muito digno...sou fã dele...jogador de raça...e é esse tipo de jogador que o palmeiras tem que ter.

    ResponderExcluir
  2. Fez certo em tirar o gambá. Não respeita o presente do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  3. Como jogador da S.E.Palmeiras,ganhou jogos, titulos e campeonatos. A torcida querendo ou não, ele está na historia do campeonato que nos tirou da fila, inclusive fazendo um gol na final.

    ResponderExcluir
  4. Se respeita os clubes que jogou deveria ter respeitado o Palmeiras também. Quis fazer embaixadora, arrumou confusão e acabou cortado da seleção na mesma noite. Pagou caro. Não sinto nem um pouco de saudades dele. FEZ MUITO BEM EM TIRAR DA FOTO...

    ResponderExcluir
  5. Agora, por favor, retira a foto do volante que joga no Corinthians que tem no vestiário do palestra.

    ResponderExcluir
  6. Não estou dizendo q concordo com isso, mas pela mesma lógica deveriam tirar o Roberto Carlos tb, não? Pois desdenhou do Palmeiras, clube que deu visibilidade ao seu futebol, só pra fazer média com os gambás!!! Ou será q esqueceram disso?

    ResponderExcluir
  7. Achei um desrespeito com o Edilson, pois quer queira ou não ele honrou a camisa do Verdão marcando o terceiro gol contra o Corinthians. Além disso ele marcou tb o gol no primeiro jogo da final do Brasileiro de 93 contra o Vitória. Ademais ele já foi punido exemplarmente com o corte na seleção pela brincadeira infelizmente no paulistão 99. Edilson a sua história no Verdão não se apagará.

    ResponderExcluir
  8. Sempre falando mal do palmeiras em todas TVs abertas ou fechada..saiba quem abriu as porta pra vc foi palmeiras se não vc não estaria nem aqui...respeita torcida do palmeiras...foi por isso que vc saiu do neto....Sempre vc tem algo mal pra fala do meu palmeiras respeita e bom

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.