Vale sempre pontuar que o levantamento não é pesquisa de torcida – o ranking mostra o número de inscritos nos canais oficiais dos clubes nas redes sociais.
O Ibope/Repucom destaca que o Flamengo, em 2019, já acumulou, entre janeiro e setembro, quase 3,4 milhões de novos inscritos em suas redes sociais oficiais. Este volume representa o dobro de seu resultado durante todo o ano de 2018 (1,7 milhão de novos inscritos), uma variação de 98% na comparação dos dois períodos.
No geral, o Flamengo lidera o ranking total de inscritos em seus canais oficiais nas redes sociais, seguido pelos quatro grandes paulistas (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, nesta ordem). Veja o ranking:
SEU TIME ESTA EM QUAL POSIÇÃO NO RANKING?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.