google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ATACANTE DO INTERNACIONAL PODE PARAR NO PALMEIRAS EM 2020

Internacional

Atacante do Internacional está de malas prontas para o Palmeiras em 2020, diz Rádio Gaúcha:

​Time Colorado deverá fazer uma 'limpa' no grupo de jogadores, incluindo atletas mais experientes e consagrados que poderão deixar a equipe gaúcha. E um destes nomes poderá estar na mira do ​Palmeiras. 

Segundo informação da Rádio Gaúcha passada pelo comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, o Verdão estaria de olho no atacante Paolo Guerrero, que não conseguiu emplacar na equipe do Inter e poderá estar de saída após o final do ano. O peruano também foi especulado recentemente no Boca Juniors, porém o time argentino não confirmou que gostaria de contar com Guerrero. 

O atacante de 35 anos tem contrato com o Internacional até agosto de 2021, mas a possibilidade de uma grande reformulação e de tornar o elenco mais barato poderia fazer com que o Colorado negociasse o atleta. Na temporada de 2019, são 15 gols marcados em 35 partidas até o momento, o que totaliza uma média de cerca de 0,42 gol por partida. Pela seleção do Peru, na Copa América, foram três gols em seis partidas. 

Atualmente, o Palmeiras conta com quatro centroavantes em seu elenco: Luiz Adriano, Deyverson, Henrique Dourado e Borja. A situação do colombiano parece ser a mais difícil, pois Mano Menezes trocou alguma declarações polêmicas com o atleta, que sentiu-se magoado e não deverá continuar no Alviverde em 2020. Deyverson, bastante contestado pela torcida, também poderá ser envolvido em negociação, de forma que apenas Luiz Adriano, ex-Internacional, teria continuidade confirmada no clube para a próxima temporada. 

E AI TORCEDOR PALMEIRENSE. O QUE ACHA DO GUERRERO NO ATAQUE DO VERDÃO EM 2020?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.