google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 7 de junho de 2018

OPINIÃO: ESTÃO ACABANDO COM A CARREIRA DO SCARPA

Longe do Palmeiras há quase três meses, jogador tentava ser liberado para jogar enquanto espera o resultado da disputa jurídica com o Flu. Perdeu por 8 a 3!

Fluminense

MINHA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA:

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, em audiência realizada na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, negou o pedido de Gustavo Scarpa por um mandado de segurança que o autorizasse a firmar contrato com outro clube enquanto briga com o Fluminense na Justiça.

Com isso, o contrato do jogador com o Palmeiras segue suspenso pelo menos até a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do TRT-RJ, dar razão a ele ou ao Flu em primeira instância - depois ainda haverá meios de recorrer. Não há data marcada para a publicação desta decisão

Scarpa não compareceu ao julgamento e foi representado por seus advogados. O relator do caso votou a favor do atleta, mas o Fluminense acabou vencendo por oito votos a três. O argumento principal foi de que é recomendável aguardar a decisão em primeira instância.

Scarpa não trabalha no Palmeiras desde o dia 16 de março. Foi quando o TRT-RJ derrubou a liminar que o liberava de seu contrato com o Fluminense enquanto o processo corre na Justiça. O contrato com a equipe carioca voltou a valer, mas o atleta jamais cogitou se apresentar nas Laranjeiras e ficou treinando sozinho em sua cidade, Hortolândia.

A briga judicial entre Gustavo Scarpa e Fluminense começou em dezembro do ano passado, quando o jogador entrou na Justiça cobrando mais de R$ 9 milhões do clube. O valor se refere a salários, férias e 13º atrasados, além de parcelas do FGTS. O Palmeiras o contratou quando saiu a primeira liminar favorável ao atleta, sem a necessidade de pagar nada ao Fluminense.



No entanto, comprometeu-se a pagar 6 milhões de euros ao próprio Scarpa e a seus empresários. Como ele está impedido de trabalhar no clube, o valor ainda não foi depositado.

OPINIÃO: Como era de se imaginar vou defender o trabalhador (Scarpa), imagina você ficar sem receber durante 4 meses e entrar na justiça contra a empresa que não te paga, no meio disso você recebe uma proposta para trabalhar na empresa concorrente...O que você faria? Deixaria de ganhar o seu pão de cada dia? Claro que não, e é isso que o Scarpa está querendo!

Deixa o cara trabalhar poxa, eu tenho vergonha da justiça Brasileira e desses tribunais que julgam com o coração e não com a razão...Na boa o país é uma merda e nada salva esse país!

Lembrando que a carreira de um jogador de alto nível é curta e depende muito da parte física, coisa que fizeram o Scarpa perder com esse tempo todo IMPEDIDO de trabalhar. É como ver alguém apanhando e não poder fazer nada, esse é o retrato do pais!

2 comentários:

  1. Seguro que a Juiza torce para o time que nao paga

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse é o país da vergonha! Todo santo dia um 7x1
    Justiça trabalhista medíocre!

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.