google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 12 de junho de 2018

4 JOGADORES DO PALMEIRAS PODEM ASSINAR COM OUTRA EQUIPE E SAIR DE GRAÇA

Veja os jogadores do Palmeiras que podem assinar pré-contrato com outras equipes a partir de julho:

O Palmeiras pode perder peças importantes de seu elenco em 2019. Isso porque quatro jogadores do atual plantel têm compromisso com o clube até o fim deste ano (2018) e, portanto, podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.

Os jogadores são: os goleiros Fernando Prass, Jailson e Daniel Fuzato e o zagueiro Edu Dracena. 


Vou colocar a minha opinião sobre quem deve renovar ou sair:

Palmeiras

FERNANDO PRASS: O veterano goleiro deve se aposentar no final do ano, ídolo de alguns o goleiro está amargando a reserva do Jailson mas quando teve a oportunidade de entrar jogou muito bem.

Palmeiras

JAILSON: O Palmeiras deve renovar com o monstro Jailson sim! Apesar de alguns torcedores começar a pegar no pé do goleiro eu gosto muito do Jailsão da Massa, e se não renovar logo vai ter times brigando muito pelo “anjo negro”.

Palmeiras
DANIEL FUZATO: Fuzato é o único cuja saída é dada com certa. O ​Palmeiras queria renovar o contrato do goleiro de apenas 20 anos, mas não chegou a um acordo com seus empresários. O nome do atleta já foi retirado do site oficial do clube e ele nem treina mais com o elenco principal. 

Palmeiras

EDU DRACENA: O Palmeiras tem que ver o que o zagueiro quer da carreira, pois a idade esta chegando e pesando (ele vem perdendo vários jogos por conta da parte física), mas acredito que vale a pena renovar pela experiência do zagueirão.

E AI TORCEDOR DO VERDÃO, QUEM VOCÊ DESEJA QUE RENOVE CONTRATO PARA 2019? E QUEM VOCÊ QUER VER LONGE DO PALMEIRAS? COMENTE ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.