O futebol tem mudado demais ao longo dos anos, estão deixando a parte técnica de lado e focando muito na parte física, mesmo que ninguém admita isso.
E um exemplo claro disso é que os gols de falta estão praticamente escassos. No Brasileirão do ano passado (2014) foram apenas 28 gols de falta em todo o campeonato. No de 2015 foram 29.
Pra quem já teve um dia, caras que quando pegavam a bola para bater falta, a gente já sabia que era gol como, por exemplo, Zico, Neto, Marcelinho Carioca, Juninho Pernambucano, Marcos Assunção, Ronaldinho Gaúcho, Alex cabeção, Rogério Ceni entre outros…
Ai fica a pergunta: O que acontece que ninguém mais tem essa qualidade para bater faltas??
MINHA OPINIÃO é que hoje em dia os treinadores e jogadores focam muito o treino na parte física e tática e não ficam até mais tarde treinando cobranças, falta é treino, basta ver esses caras que citei ai em cima, com certeza eles ficavam após o treino batendo faltas para acertar o colete no ângulo. Hoje em dia o jogador acaba o treino e já vai correndo para a internet, facebook, zap-zap.
Fazer o que, é a moda dos tempos atuais. Tomara que ano que vem tenhamos mais gols de falta como antes.
VALDÍVIA COBRANDO FALTA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.