google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 27 de dezembro de 2015

DEDÉ NO PALMEIRAS?

Depois de anunciar sete novos nomes para o elenco de 2016, o Palmeiras busca um nome de peso para reforçar a defesa. As vindas de Edu Dracena e Roger Carvalho foram cirúrgicas, na ótica palmeirense, mas um novo zagueiro pode chegar para qualificar ainda mais o setor: Dedé.

O atleta bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e com passagem marcante pelo Vasco também já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Assim como vários ex-cruzeirenses, Dedé tem ótimo relacionamento com Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira, o que poderia facilitar a transferência.

Segundo o site Palmeiras News, a expectativa é que Dedé chega pra assinar nessa segunda feira. Depois de um 2015 inteiro sem jogar por conta de uma lesão, a intenção do atleta é de dar a volta por cima no ano que se aproxima.

MINHA OPINIÃO = Se realmente ele vier seria uma ótima contratação até porque ele não desaprendeu a jogar nesse tempo parado, e ele joga muito bem. Se vier o Palmeiras vai ter uma zaga titular muito forte e reservas a altura caso os titulares tenham lesões ou cartões. Verdão se reforçando bem.
dede no palmeiras
VAI VESTIR VERDE EM 2016?
E ai galera o que acham do Dedé no Palmeiras?? Deixe se comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.