. google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

VAR SIGNIFICA: VAMOS AO ALLIANZ ROUBAR

PARABÉNS PARA NOS FAMÍLIA, SOMOS O PRIMEIRO TIME NO MUNDO A SER ROUBADOS COM VAR E TUDO DENTRO DE CASA.
Lance roubado
LANCE EM QUE O ARBITRO DA A FALTA E NÃO USA O VAR
Se for para escrever o que eu estou pensando só iria sair PIIIII, mas é revoltante ver um trabalho de 1 ano, sonho de 1 ano poder acabar por causa de um safado que não cumpriu a regra do jogo e prejudicou o Palmeiras...

Ahh se fosse o Paulo Nobre o presidente...Aposto que ele iria falar grosso contra essa corja de ladrões safados.

E sabe o que vai acontecer com o arbitro? NADAAA 

Porque esses safados apitam sem responsabilidade nenhuma, eles não têm que dar satisfação a ninguém! O futebol Brasileiro assim como outros temas no nosso país que da nojo, é ridículo!

Resumindo: VAR significa (Vamos ao Allianz Roubar)

O Palmeiras não fez uma partida brilhante, mas jogou bem, criou e teve chances de marcar, acabou errando na zaga com o Dracena (que pra mim tem que perder a vaga para o monstro Gomez que esta jogando muito).


Agora é torcer para o Felipão fazer seu papel e botar fogo no vestiário motivando o Palmeiras a como sempre JOGAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS lá no campo deles e trazer a classificação para a gente! 

É pode apostar, o time vai entrar com SANGUE NO ZOIO lá em Minas! 

Se a merda do juiz e do VAR não interferir novamente tenho certeza que podemos trazer a classificação no dia 26/09/2018, o difícil vai ser esperar até lá com essa ROUBALHEIRA engasgada na garganta ein torcedor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA REVOLTA FAMÍLIA:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SÉRIE FIZ HORRORES NO PALMEIRAS: BRUNO CÉSAR

Mais um jogador que fez “HORRORES” no Palmeiras e entra para a nossa série de jogadores que não deixaram saudades:
Palmeiras
Bruno Cesar jogou no Palmeiras em 2014
No dia 23 de janeiro de 2014, Bruno gordo Cesar foi anunciado por empréstimo Palmeiras por um ano. No acordo, Bruno aceitou jogar no time por um salário inferior com contrato por rendimento. O jogador não agradou e não deixou nenhuma saudade ao torcedor do Palmeiras e acabou retornando ao Al-Ahli em 2015.



O jogador chegou animado ao Verdão e chegou a falar em títulos com a camisa do verdão mas a realidade foi bem diferente. 

"É um ano completamente diferente para o clube e principalmente para o jogador. Será um ano que ficará marcado para o resto da vida do clube. Então, a intenção é vir para ajudar, ganhar títulos e fazer o melhor para o Palmeiras" – Bruno Cesar em sua chegada. 

O jogador não ganhou títulos e a torcida não gostava muito dele por ser Ex-Corinthians e por estar SEMPRE ACIMA DO PESO parecendo um porquinho...
BRUNO CESAR NO PALMEIRAS: NÚMEROS DA PORCOPEDIA.COM
Atualmente o jogador joga no Sporting de Portugal e não voltou mais ao Brasil depois da passagem pelo Palmeiras. Acredito que em breve ele voltara a jogar em algum time mediano do nosso futebol. 

E AI TORCEDOR DO PALMEIRAS, LEMBRA-SE DELE? TEM ALGUMA COISA A DIZER SOBRE O BRUNO CESAR ROLIÇO? COMENTE, PARTICIPEM DIZENDO QUAL JOGADOR VOCÊS QUEREM QUE APAREÇA AQUI NO BLOG NA SÉRIE: FIZ HORRORES NO PALMEIRAS.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

QUEM ESTÁ CERTO? COMPARAÇÃO DE ATITUDE ENTRE TITE E FELIPÃO

Por Renan F.M.

Quero fazer uma comparação que não vi ninguém fazer até agora...

Uma comparação entre a postura de Tite com Gabriel Jesus e do Felipão com o Felipe Melo.


Felipão


Não entendeu? Eu explico. 

Gabriel Jesus foi titular na Copa 2018 inteira e não conseguiu fazer nenhum gol (todos nós sabemos que ele foi mal, isso eu não vou discutir), mas ai vem a meu ver a postura ERRADA de Tite que logo na primeira convocação deixa o garoto fora da lista. 

Está certo que é para amistoso (que não vale nada), mas essa atitude jogou todo o peso de uma Copa do Mundo péssima DA SELEÇÃO INTEIRA em cima do Gabriel Jesus que foi muito criticado por toda a mídia. 

Dito isto eu quero fazer a comparação com o caso Felipe Melo e Felipão... 

Felipe Melo é expulso aos 3 minutos de jogo por uma entrada violenta no adversário deixando o time “na mão” em um jogo eliminatório de Libertadores e qual foi à postura do Big Phil?



Ele NÃO criticou publicamente a bobagem do seu jogador, chamou para conversar internamente e no jogo seguinte lá estava o Felipe Melo de TITULAR arrebentando em um jogo de Brasileirão. 

Agora eu lhe pergunto quem está certo? Tite em “chutar” Gabriel Jesus da seleção ou Felipão que abraçou o seu jogador e trouxe-o para o seu lado? 

Eu não sou nenhum expert em gestão de pessoas ou grupo, mas com certeza o Felipão com seus “450 anos” de experiência deu um banho de sabedoria no ÓTIMO treinador Tite... 

Pra finalizar a opera eu gostaria de confessar uma coisa aqui: Como eu queria ver novamente um confronto entre esses dois treinadores, seria maravilhoso para o futebol, quem sabe um dia até porque eu quero ver o Felipão por muito tempo ainda no time do Palmeiras onde é a sua casa! 


COMENTE O QUE ACHARAM DA COMPARAÇÃO E QUEM ESTA CERTO NESSAS DECISÕES GALERA. ABRAÇOS A TODOS

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE: PRÓXIMAS DUAS RODADAS SERÃO IMPORTANTÍSSIMAS

Semana para colar de vez? Mais perto dos líderes, Palmeiras faz dois jogos em casa. Time de Felipão, agora a seis pontos do São Paulo, recebe Atlético-PR e Corinthians.


A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi positiva para o Palmeiras, que derrotou a Chapecoense por 2 a 1 e viu a maioria de seus concorrentes da parte de cima tropeçarem. Do G-6, apenas o Grêmio também venceu no fim de semana.

A distância para o líder São Paulo, que empatou em casa com o Fluminense, voltou a cair de oito para seis pontos, justamente antes de uma sequência do Palmeiras de duas partidas como mandante, contra Atlético-PR e Corinthians.

A próxima rodada gera expectativa para a torcida não só pelo jogo em casa, mas também porque o São Paulo visita o Atlético-MG, Internacional (vice-líder) e Flamengo (terceiro colocado) fazem confronto direto em Porto Alegre, e o Grêmio enfrenta o Santos no Pacaembu.



Se o time treinado por Luiz Felipe Scolari vencer o Atlético-PR, ganhará ao menos uma posição na tabela.

Na sequência, embora Felipão tenha dito que será um time "totalmente diferente" no clássico, de olho no compromisso da semana seguinte (pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), o Corinthians deverá fazer o mesmo, porque enfrenta o Flamengo na outra semifinal.


CLASSIFICAÇÃO APÓS 22 RODADAS:



Próximas partidas dos primeiros colocados 

23ª RODADA // 24ª RODADA 

Palmeiras x Atlético-PR // Palmeiras x Corinthians 

Atlético-MG x São Paulo // São Paulo x Bahia 

Internacional x Flamengo // Internacional x Grêmio 

Santos x Grêmio // Flamengo x Chapecoense 

QUEM ACREDITA QUE O VERDÃO PODE LEVANTAR O CANECO DO BRASILEIRÃO 2018 TAMBÉM? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA

sábado, 25 de agosto de 2018

104 ANOS DE PALMEIRAS!

Por Renan F.M.
Parabens

Neste domingo (26/08/2018) o Palmeiras completa 104 anos de uma história linda de muitas conquistas e glórias!

Eu te acompanho faz 30 anos, sim isso mesmo eu nasci te acompanhando e vou continuar até morrer, porque palmeirense não se faz, palmeirense já nasce palmeirense!

Como já dizia Joelmir Beting "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".

Mas como todos sabem no dia do aniversário a gente também trabalha então neste domingo o VERDÃO enfrenta o Internacional fora de casa, que tal nos presentear e se presentear com mais uma bela vitória ein Palmeiras?

Parabéns ao maior campeão do Brasil, obrigado por me fazer tão feliz com suas vitórias!

Deixe seu parabéns ao Palmeiras galera. #Palmeiras104Anos 




Tem coisa mais linda do que isso: 

Quando surge o alviverde imponente 

No gramado em que a luta o aguarda 

Sabe bem o que vem pela frente 

Que a dureza do prélio não tarda! 

E o Palmeiras no ardor da partida 

Transformando a lealdade em padrão 

Sabe sempre levar de vencida 

E mostrar que, de fato, é campeão! 

Defesa que ninguém passa 

Linha atacante de raça 

Torcida que canta e vibra 

Por nosso alviverde inteiro 

Que sabe ser brasileiro 

Ostentando a sua fibra!

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SCOLARISMO: FUTEBOL É SIMPLES!

Eu esperei um pouco para falar do Felipão, mas pelos resultados não posso deixar passar mais tempo... E assim como Felipão eu vou fazer um texto simples sobre ele.


Depois que o Roger hipotenusa saiu o time do Palmeiras parou de tomar gol, já são 6 jogos sem sofrer (marca que não acontecia desde 2008).

E sabe como isso foi acontecer? Na maior tranquilidade o Felipão recuou um pouco o Felipe Melo para jogar na proteção dos zagueiros (simples assim).

Como o bigodão mesmo diz: Futebol é simples!



Não vamos iludir e nem enganar ninguém, todos nós sabemos que o futebol do Palmeiras não está àquela maravilha, mas o que adianta jogar bonito e não ganhar os jogos?

Pois é, o Felipão joga feio, mas ganha tudo (pelo menos até agora)...

Futebol é feijão com arroz e isso o Felipão sabe fazer muito bem, espero que continue assim e que ele faça o que mais sabe no Palmeiras: Ganhar títulos.

Não me importo de ver o Palmeiras com 420 volantes em campo desde que os resultados aconteçam, e acredito que todos concordam com isso certo?

Agora que venha o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil...Ahh essa copa do Brasil não vai ser fácil pra ninguém. Temos Corinthians x Flamengo de um lado e Palmeiras x Cruzeiro do outro.

Só time sem camisa e sem história né? Espero que o Big Phill apareça com sua experiência copeira e que a gente belisque mais esse titulo da Copa do Brasil, não vai ser fácil mas eu acredito!

E AI FAMÍLIA O QUE ESTÃO ACHANDO DO FELIPÃO ATÉ AQUI? COMENTE E COMPARTILHE O BLOG

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

FELIPE MELO DIZ PORQUE FEZ GESTOS CONTRA A TORCIDA DO CERRO

Felipe Melo explica gesto obsceno: 'Torcedor me chamou de macaco'.

Felipe Melo

Volante do Palmeiras diz ter sido insultado antes de partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores.

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, explicou nesta quinta-feira o motivo de ter feito gesto obsceno para a torcida do Cerro Porteño antes da partida entre as equipes, vencida pelo clube alviverde por 2 a 0, pela Copa Libertadores. O jogador explicou que teve essa atitude em resposta a um torcedor paraguaiou que lhe insultou de forma racista.

"Reagi contra um torcedor que me chamou de macaco", disse Felipe Melo à Fox Sports da Argentina. O gesto, apontando os órgãos genitais, se deu antes do começo da partida, quando o time subiu a campo para o reconhecimento do gramado em Assunção. O jogo de volta entre as equipes será no dia 30 de agosto, no Allianz Parque.

Felipe Melo também comentou que a experiência do novo treinador, Luiz Felipe Scolari ajudou a equipe a ter a atuação segura e conseguir abrir vantagem nas oitavas de final da competição. "A experiência de um treinador campeão do mundo ajuda muito, pela experiência de vida, pela bagagem internacional", disse em entrevista ao SporTV.



O volante disse que a equipe mostrou no Paraguai uma postura aguerrida formada ainda na fase de grupos. "Tem que ressaltar que o espírito de luta da equipe. Mas se a gente parar para raciocinar, isso vem também da vitória contra o Boca fora de casa, na virada com o São Paulo em casa", afirmou o volante. Em sete jogos na Libertadores, o Palmeiras tem seis vitórias e um empate.

O time completou agora quatro jogos seguidos sem levar gols. A última vez em que o Palmeiras foi vazado foi na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o último jogo sob o comando do técnico Roger Machado. "Fora de casa mantivemos o nosso gol imbatível. Isso é importante", comentou Felipe Melo.

ISSO JUSTIFICARIA A ATITUDE DE FELIPE MELO OU O JOGADOR TEM QUE APRENDER A SE CONTROLAR PARA NÃO CAIR EM PROVOCAÇÕES? COMENTE SUA OPINIÃO: