Quero fazer uma comparação que não vi ninguém fazer até agora...
Uma comparação entre a postura de Tite com Gabriel Jesus e do Felipão com o Felipe Melo.
Não entendeu? Eu explico.
Gabriel Jesus foi titular na Copa 2018 inteira e não conseguiu fazer nenhum gol (todos nós sabemos que ele foi mal, isso eu não vou discutir), mas ai vem a meu ver a postura ERRADA de Tite que logo na primeira convocação deixa o garoto fora da lista.
Está certo que é para amistoso (que não vale nada), mas essa atitude jogou todo o peso de uma Copa do Mundo péssima DA SELEÇÃO INTEIRA em cima do Gabriel Jesus que foi muito criticado por toda a mídia.
Dito isto eu quero fazer a comparação com o caso Felipe Melo e Felipão...
Felipe Melo é expulso aos 3 minutos de jogo por uma entrada violenta no adversário deixando o time “na mão” em um jogo eliminatório de Libertadores e qual foi à postura do Big Phil?
Ele NÃO criticou publicamente a bobagem do seu jogador, chamou para conversar internamente e no jogo seguinte lá estava o Felipe Melo de TITULAR arrebentando em um jogo de Brasileirão.
Agora eu lhe pergunto quem está certo? Tite em “chutar” Gabriel Jesus da seleção ou Felipão que abraçou o seu jogador e trouxe-o para o seu lado?
Eu não sou nenhum expert em gestão de pessoas ou grupo, mas com certeza o Felipão com seus “450 anos” de experiência deu um banho de sabedoria no ÓTIMO treinador Tite...
Pra finalizar a opera eu gostaria de confessar uma coisa aqui: Como eu queria ver novamente um confronto entre esses dois treinadores, seria maravilhoso para o futebol, quem sabe um dia até porque eu quero ver o Felipão por muito tempo ainda no time do Palmeiras onde é a sua casa!
COMENTE O QUE ACHARAM DA COMPARAÇÃO E QUEM ESTA CERTO NESSAS DECISÕES GALERA. ABRAÇOS A TODOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.