google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SCOLARISMO: FUTEBOL É SIMPLES!

Eu esperei um pouco para falar do Felipão, mas pelos resultados não posso deixar passar mais tempo... E assim como Felipão eu vou fazer um texto simples sobre ele.


Depois que o Roger hipotenusa saiu o time do Palmeiras parou de tomar gol, já são 6 jogos sem sofrer (marca que não acontecia desde 2008).

E sabe como isso foi acontecer? Na maior tranquilidade o Felipão recuou um pouco o Felipe Melo para jogar na proteção dos zagueiros (simples assim).

Como o bigodão mesmo diz: Futebol é simples!



Não vamos iludir e nem enganar ninguém, todos nós sabemos que o futebol do Palmeiras não está àquela maravilha, mas o que adianta jogar bonito e não ganhar os jogos?

Pois é, o Felipão joga feio, mas ganha tudo (pelo menos até agora)...

Futebol é feijão com arroz e isso o Felipão sabe fazer muito bem, espero que continue assim e que ele faça o que mais sabe no Palmeiras: Ganhar títulos.

Não me importo de ver o Palmeiras com 420 volantes em campo desde que os resultados aconteçam, e acredito que todos concordam com isso certo?

Agora que venha o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil...Ahh essa copa do Brasil não vai ser fácil pra ninguém. Temos Corinthians x Flamengo de um lado e Palmeiras x Cruzeiro do outro.

Só time sem camisa e sem história né? Espero que o Big Phill apareça com sua experiência copeira e que a gente belisque mais esse titulo da Copa do Brasil, não vai ser fácil mas eu acredito!

E AI FAMÍLIA O QUE ESTÃO ACHANDO DO FELIPÃO ATÉ AQUI? COMENTE E COMPARTILHE O BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.