Más (péssimas) notícias para o Palmeiras. Na tarde desta sexta-feira, o atacante Wesley teve diagnosticada uma lesão no menisco esquerdo e terá que passar por cirurgia para corrigir o problema. O jogador, um dos destaques palmeirenses da temporada, pode desfalcar a equipe por um período de até quatro meses.
A lesão ocorreu ainda no primeiro tempo da partida da última quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, que terminou com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 e classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O time alviverde vai encarar o Ceará na briga por um lugar na semifinal.
Após cruzamento de Gabriel Menino, Wesley tentou alcançar a bola e ficou com a perna presa no gramado. Imediatamente depois da queda, pediu o auxílio médico. O atacante ainda tentou continuar na partida, mas acabou substituído minutos depois, com muitas dores no joelho esquerdo.
Wesley vinha sendo um dos destaques do Palmeiras na temporada, especialmente depois da retomada do futebol em virtude da pandemia. O atacante, que pode sequer voltar a atuar na atual temporada, atuou em 23 partidas e anotou quatro gols no ano de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.