google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

RANKING DE TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS: AGOSTO DE 2019

BRASILEIRO

Você sabe qual time tem mais torcedores nas redes sociais

IBOPE Repucom divulga resultados da medição do mês de agosto de 2019 que mostram os times com mais seguidores nas redes sociais. 

Pelo oitavo mês consecutivo, o Flamengo apareceu na liderança do ranking digital de clubes, medição promovida pelo instituto IBOPE Repucom, com mais de 24 milhões de seguidores somados entre Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos completam o top 5 das redes sociais – todos apresentaram crescimento significativo em agosto. O Timão é o segundo colocado geral, com mais de 22 milhões de contas em sua base de seguidores.



Além dos líderes, o levantamento também destaca o Grêmio, que está entre os cinco que apresentaram maior crescimento no mês: foram 117 mil novos seguidores em suas redes. O Flamengo é o líder nesse quesito (529 mil), seguido por São Paulo (349 mil) e Corinthians (178 mil).

A tabela abaixo mostra como ficou o ranking após a medição de agosto, mais Goiás, Avaí e CSA – clubes da Série A que não aparecem entre os 20 primeiros colocados. Da Série B, aparecem Sport, Vitória e Coritiba.

Fonte: IBOPE Repucom

*A pesquisa mostra os seguidores de Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.