google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 18 de julho de 2019

PALMEIRAS EM MATA-MATA: ALGUMAS COISAS PRECISAM SER DITAS

Eliminação

Eliminação...Mais uma em mata-mata...Mais uma nos pênaltis!

Depois dos 7x1 será que o Felipão desaprendeu a motivar os times para mata-mata? Logo ele que era especialista nesse quesito...

A verdade é que o Palmeiras entrou com o “regulamento dentro da meia”, foi muito omisso e medroso no Beira-rio, já tínhamos visto essa postura contra o Boca Juniors e o resultado foi o mesmo (eliminação).

A pergunta é: Será que o Felipão aprendeu algo com essa eliminação?

Acredito que não, infelizmente. Porque na coletiva ele achou EXTREMAMENTE NORMAL a eliminação para o Inter nos pênaltis.

O que não é normal são os resultados do Palmeiras em decisões por pênaltis: Nas ultimas 6 disputas o verdão perdeu 5. Falta de treino ou azar? Acredito na falta de treino!


Agora vamos falar sobre a teimosia com alguns jogadores...

Moises que parece uma carreta desgovernada entra a 5 km/h em um jogo que precisava estar em 100 Km/h, e para terminar a cagada toda ainda me erra o pênalti decisivo!

Enquanto Moises fazia toda a cagada possível no campo, tínhamos no banco o ótimo Scarpa...

Outro que não sai do time nem por reza braba é Deyverson, será mesmo que o Arthur Cabral é pior que o Deyvim para não merecer nenhuma sequencia de jogos? Fica a duvida!

Do restante faltou uma postura de time com vontade de vencer...Vi um time “cagão” em campo (desculpa o palavreado). 

O que me preocupa é Libertadores da América, um time que não sabe jogar mata-mata vai vencer a Libertadores como?

Tomara que o Felipão relembre como resgatar o espirito de time de mata-mata porque senão daqui a algumas semanas vamos falar aqui novamente de outra eliminação e essa será MUITO MAIS DOLOROSA do que a da Copa do Brasil!


CONCORDAM COM O TEXTO GALERA PALMEIRENSE?

Um comentário:

  1. Não existem oa outros times, não só Palmeiras, Flamengo vejam o Atletico PR, a Copa do Brasil sempre foi surpreendente tanto que o Palmeiras em 2012 tava numa merda e foi campeao e hoje que vale uma grana ganhar o titulos todos entram babando então os times tem que se readaptar jogar esses campeonatos todos são filhos de Deus

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.