google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 5 de março de 2019

O QUE MUDOU NO PALMEIRAS DESDE A ESTREIA DE 2018 CONTRA O MESMO JUNIOR


Veja o que mudou no time do Palmeiras um ano após os 3x0 em cima do Barranquilla lá na Colômbia:

Pelo segundo ano consecutivo, Palmeiras e Junior Barranquilla vão se enfrentar na fase de grupos da Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, as duas equipes duelam pela primeira rodada do Grupo F da competição, na Colômbia.

Na temporada passada, o time brasileiro venceu por 3 a 0 fora de casa (em 1º de março) e por 3 a 1 como mandante (em 16 de maio). A vitória na segunda partida confirmou o Palmeiras como melhor classificado geral e eliminou os colombianos.

Virado o ano, campeões nacionais em 2018, desta vez eles dividem a chave não mais com Boca Juniors (Argentina) e Alianza Lima (Peru), mas com representantes dos mesmos países: San Lorenzo e Melgar.

TORCEDOR DO PALMEIRAS BRINCA COM JOGADA VIOLENTA
Time do Palmeiras no primeiro duelo (Quando o jogador Gutierrez do Barranquilla tirou a zica do Bruno Henrique). 

01/03/2018 – Junior Barranquilla 0 x 3 Palmeiras 

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima (Alejandro Guerra); Willian, Dudu e Borja (Gustavo Scarpa) 

16/05/2018 – Palmeiras 3 x 1 Junior Barranquilla 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Thiago Santos, Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Guerra (Deyverson); Willian, Dudu e Borja (Hyoran)


Treinador diferente: 

Luiz Felipe Scolari foi campeão brasileiro no ano passado, mas será uma novidade diante do Junior Barranquilla, já que ele chegou apenas no segundo semestre, depois dos dois duelos entre as equipes, quando o treinador ainda era Roger Machado. 

Saídas e contratações: 

O Palmeiras conteve investidas e segurou a base campeã brasileira, com as renovações de contrato, por exemplo, de Dudu e Bruno Henrique. Além disso, contratou seis reforços: Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Matheus Fernandes, Ricardo Goulart e Zé Rafael. 

Histórico do Barranquilla: 

O Junior Barranquilla vem de sequência importante em seu país. O clube conquistou a Copa Colômbia em 2015 e 2017, o Campeonato Colombiano em 2018 e a Superliga de 2019. No total, o time conquistou oito vezes o torneio nacional mais importante do país. 

E AI GALERA QUEM ARRISCA UM PLACAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.