google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O QUE ACONTECE COM A CAMISA 10 DO PALMEIRAS?

Dizem os corneteiros de plantão que a 10 do Palmeiras está ZIKADA pelo MAGO Valdívia...
Palmeiras

Quem se lembra de ver o mago em campo umas 10 partidas seguidas? Eu tento...tento mas não me recordo (estou falando da segunda passagem dele e não da primeira).


Era lesão atras de lesão e sempre com o número 10 nas costas...



Depois dele tivemos o Barrios com a camisa 10 (quem lembra?). Ele jogou algumas partidas com a camisa 10, mas não foi bem, depois resolveu abandonar e trocar de número. Até que foi bem naquele titulo da Copa do Brasil de 2015.

Palmeiras

Quem sofreu com o peso das lesões da camisa 10 foi o Moisés, o profeta. Após fazer uma temporada perfeita em 2016 (quando NÃO usava a camisa 10), o jogador depois que vestiu o numero do mago passou a ter lesão atras de lesão e nunca mais voltou ao futebol que tinha em 2016. Até já saiu do Palmeiras negociado com o futebol Chines.

Palmeiras

Agora quem vai carregar a 10 é o recém contratado Luiz Adriano, atacante que sabe fazer gols e que não tem histórico de lesão na carreira. Vamos torcer para esse negócio de "camisa do mago" seja apenas uma lenda e que Luiz Adriano seja o goleador que o torcedor Palmeirense espera.




Eu não acredito muito nesse negócio de azar da camisa 10, mas que tal deixar ela sem dono durante 1 ano pelo menos pra ver se essa fase ruim passa? Ou que tal dar a camisa 10 para o Deyverson? Entendedores entenderão!

Palmeiras

BRINCADEIRAS A PARTE DESEJO QUE O LUIZ ADRIANO FAÇA MUITOS GOLS PELO VERDÃO E QUE ACABE ESSA HISTÓRIA DE 10 DO MAGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.