Dizem que quanto mais alto você está maior é o tombo, certo?
E foi isso que aconteceu com o goleiro Fernando Prass. Foi convocado para disputar as olímpiadas aos 38 anos (uma das convocações mais justa da história se não a mais justa que eu vi na vida).
Caminhando para ser o capitão da inédita medalha de ouro, ai vem um treino comum, eis que aparece ela, a temida lesão. Fratura no cotovelo que o Prass já teve problemas pelo Palmeiras.
Um dos cortes de jogadores da seleção mais sentidos por todos os torcedores, já que Prass dificilmente terá outra oportunidade na seleção (pela idade e pela demora de recuperação).
O futebol não é justo e isso todos nós sabemos, mas essa lesão pelo menos pra mim foi a maior “injustiça” com um jogador que vinha arrebentando pelo Palmeiras e que tinha a liderança que essa seleção olímpica tão jovem precisa.
Como dizem, há males que vem para o bem. Quem sabe no ano que vem Prass volta arrebentando e Tite (se estiver no cargo) o convoca para fazer a justiça que infelizmente não poderá ser feita agora.
Você duvida disso? Eu não...No futebol eu estou começando a acreditar até em papai noel!
Forza Prass, boa recuperação e volte logo para quem sabe vestir a amarelinha que é sua por merecimento! Ah se o Brasil ganhar o ouro vê se da uma medalha para o PRASS ein CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.