Não pode colocar uma contra a outra dentro das quatro linhas, mas pode fazer uma comparação entre as duas.
Porque fazer isso? Simples, a seleção feminina joga como se tivesse correndo atrás de um prato de comida, já a masculina joga como se já tivesse “comido a comida”.
Mas isso tem uma explicação, a seleção feminina não tem os salários astronômicos dos cuecas, e claro, não tem o reconhecimento e nem a mídia de deveria, ou por acaso você sabe em qual time a Marta joga atualmente?
Pois é, eu só vejo essa explicação para ter essa diferença de postura, não estou falando que os cuecas não mereçam ganhar o que ganham, mas o dinheiro os deixam “preguiçosos” ou “acomodados”. Eles sabem que se perder a olimpíadas sua conta no banco vai estar cheia do mesmo jeito, agora as mulheres sabem que se perder as olimpíadas, elas também perdem a chance de crescer na mídia e ter mais apoio para o futuro!
Como vão resolver isso eu não sei e nem é problema meu, mas é melhor ver jogadores de série B ou C com vontade do que ver jogadores “TOP” sem comprometimento.
Torcendo muito aqui para que as duas seleções ganhem o ouro olímpico, mas na verdade a preocupação não deve ser as olimpíadas, e sim as eliminatórias, pois ficar fora da Copa do Mundo seria o fundo do poço para uma seleção que vem descendo os degraus ano após ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.