A péssima campanha nas eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia em 2018, onde corremos o sério risco de ficar de fora pela 1º vez de uma Copa, e achar um empate com o Equador, na estreia da Copa América um resultado normal, é o fim da picada, sou do tempo em que jogo do Equador era vitória certa e possivelmente goleada.
Para piorar quando vejo a escalação com Alisson, Marquinhos, Gil, Felipe Luís e Jonas de titulares, tenho a sensação que estamos num carro desgovernado descendo ladeira abaixo e sem freio. Vejo alguns cronistas esportivos dizendo que o Brasil jogou bem e teve um bom volume de jogo, na verdade eles querem tapar sol com a peneira, pois no estádio Rose Bowl, o mesmo palco da conquista do tetra mundial em 1994, a seleção de Dunga só não saiu de campo derrotada, porque a arbitragem colaborou, pois quando Bolaños cruzou da linha de fundo o fraquíssimo Alisson se atrapalhou, soltando a bola para dentro do gol, o bandeirinha "salvou" o Brasil ao apontar erradamente que a bola saiu.
O empate deixa Brasil e Equador com um ponto cada no Grupo B. O líder é o Peru, que venceu o Haiti por 1 a 0 com gol de Guerrero e tem três pontos. Os próximos adversários da seleção será os haitianos, na quarta-feira (8), em Orlando. Será que do Haiti o Brasil ganha. Vamos aguardar para ver!
E AI AMIGO DO BLOG ESPORTIVO, O QUE VOCÊS ACHAM DA SELEÇÃO? O QUE DEVERIA MUDAR? DEIXE SEUS COMENTÁRIOS, PARTICIPE COM A GENTE.
ALGUÉM TEM SAUDADES? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.