Treinador é realmente uma profissão de risco, parece que a bola da vez para ser criticado é Marcelo Oliveira (Técnico do Palmeiras).
Depois de empatar em 2x2 com o São Bento no Pacaembu, e empatar com o Oeste em 0x0 fora de casa, à torcida já achou o culpado para o mau futebol do time.
E para falar a verdade eu não tiro a razão dos torcedores que querem a troca de treinador no Palmeiras, até porque desde o ano passado (mesmo com o titulo da copa do Brasil) a torcida pede um time entrosado e isso não acontece.
A falta de criação e os chutões são pontos que o Marcelo Oliveira não conseguiu até agora arrumar, para piorar a situação dele, no jogo contra o São Bento o Leandro Almeida falhou feio, ai veio o treinador na coletiva e criticou o jogador, sacando ele do time.
Talvez essa atitude de criticar o jogador para a imprensa tenha o feito perder o controle do time, até porque jogadores não gostam desse tipo de atitude.
Nesse jogo contra o Oeste eu percebi que os jogadores não estavam com aquela vontade de correr pelo treinador como dizem...Será que foi só impressão minha?
A situação não é boa, às portas da Libertadores já tem gente com a cabeça em risco. Vamos aguardar.
CABEÇA ROLANDO?
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.