Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, se colocou à disposição, em entrevista ao SporTV, para ser o cobrador de pênaltis oficial da equipe. "Marcelo (Oliveira, treinador do time) que vai decidir", considerou.
"Aos 37 anos, na minha posição, não posso me esconder. Estou à disposição, me sentiria muito mal de não estar", prosseguiu.
Prass, bateu pênalti que encerrou a série da decisão da Copa do Brasil em 2015, contra o Santos. Balançou a rede e imediatamente virou herói da conquista.
Ele também bateu o pênalti na final da copa Antel contra o Nacional do Uruguai, na ocasião ele ainda defendeu duas cobranças do adversário.
Mas o goleiro fez a ressalva: "Acho que tem gente que bate muito melhor do que eu. Passei por muita decisão por pênaltis e nunca tinha batido um. Quando peguei a bola (na final), era tudo muito novo para mim".
MINHA OPINIÃO = Eu acredito que ele possa bater sim, pois se ele treina e tem bom aproveitamento, ele merece a chance de ser o cobrador oficial. Ele se mostrou calmo e frio ao realizar a cobrança na final da copa do Brasil, e isso mostra que tem qualidades para ser o principal batedor.
E ai torcedor, o que acha de o Fernando Prass ser o cobrador oficial de pênaltis do Palmeiras??
COMPRE A SUA:
...o Fernando Prass é um exemplo de atleta, dá pra perceber, até debaixo das traves êle preocupado, pois, o time não anda, não rende, não produz, o técnico não tem comando, deveria ser cobrador oficial de penaltis, faltas, e SER O TÉCNICO TAMBÉM...FALEI TUDO !!!
ResponderExcluirFernando é Realmente profissional e dedicado, agora cobrar faltas e ser técnico você exagerou um pouquinho né Antonio. kkkkkkkkk
ResponderExcluirValeu pelo contato!