google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PALMEIRAS SEM O ALLIANZ PARQUE...

Que furada ein Palmeiras, agora que está chegando a hora da decisão no campeonato Brasileiro e na copa do Brasil, o ALLIANZ PARQUE está cheio de shows.

No dia 30 de Setembro, dia do jogo decisivo da volta contra o INTERNACIONAL vai ter que ser marcado para outro estadio, porque 5 dias antes desse jogo vai acontecer o "grande" show da Katy Perry...AFFF

Paulo Nobre disse a ESPN Brasil que dificilmente a grama vai se recuperar em 5 dias para o jogo (Bom não entendo de grama então deve ser verdade).

Pelo Brasileirão o VERDÃO vai ter que jogar no pacaembu dia 24 desse mês (contra o Gremio) e no dia 25 de outubro contra o Sport também sera no Pacaembu (tudo por causa de Shows).

Pelo Brasileirão, Gremio e Sport são dois times que brigam com o VERDÃO pela libertadores...vai fazer o que né...

Bom a minha sugestão é a seguinte: Vamos mandar o jogo contra o Internacional no estádio do Corinthians (Porque la o VERDÃO sempre se da bem). Só acho!!


Allianz parque
O ESTADIO MAIS BONITO DO BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.