google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CHUTES PARA RODADA DO BRASILEIRÃO

MINHA OPINIÃO PARA OS JOGOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE A:

PONTE PRETA 2 x 0 VASCO = Esse é fácil acertar quem leva né...se até o IBIS esta tirando uma com o Vasco...

INTERNACIONAL 2 x 1 PALMEIRAS = Esse é meu resultado analisando a situação toda (Palmeiras muito desfalcado). Ja meu resultado do CORAÇÃO é 1x0 para o VERDÃO. kkk

ATLÉTICO-MG 3 x 1 AVAÍ = Esse jogo não vai ter zebra, atlético encostando no Corinthians ganha o jogo fácil!!

FIGUEIRENSE 1 x 1 ATLÉTICO-PR = Esse jogo ta com uma cara de empate que não é que vai empatar mesmo!!

JOINVILLE 2 x 1 CHAPECOENSE = Joinville em casa ganha esse jogo (o mais chato da rodada).

CORINTHIANS 1 x 1 GRÊMIO = Esse jogo é uma "final" para o campeonato, os dois times são fortes e para o campeonato continuar a ter graça acho que da empate.

SANTOS 2 x 2 SÃO PAULO = Mesmo sendo na vila acho que da empate, o São Paulo parece que esta melhorando...vamos ver

CORITIBA 1 x 0 FLUMINENSE = Coritiba vence em casa, fluminense caindo pelas tabelas!

GOIAS 1 x 2 SPORT = O Sport vence fora de casa, mesmo sendo difícil jogar la naquele enorme campo do Goias.

FLAMENGO 1 x 2 CRUZEIRO = Cruzeiro leva esse jogo, Mano vai arrumar o time dos mineiros!!

Bom esses são meus chutes para a rodada, se quiser deixar seu chute nos comentários...Abraços e até a próxima!!
Polvo Poul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.