google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 15 de abril de 2021

QUEM VOLTA DE EMPRESTIMO PRO PALMEIRAS – JULHO DE 2021


Além de Dudu, Palmeiras pode ter retorno de outros três jogadores em julho. Palmeiras está no mercado em busca de reforços, mas poderá receber atletas emprestados de volta em breve.

O Palmeiras pode ter o retorno de Dudu e pelo menos outros três jogadores que estão emprestados até junho deste ano a outras equipes. São dois jogadores para o ataque, posição que a comissão técnica de Abel Ferreira crê que tenha as maiores carências, e ainda um zagueiro.

BORJA:

Os atacantes são Miguel Borja, cedido ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e Deyverson, emprestado ao Alavés, da Espanha, enquanto o defensor é Pedrão, que atualmente defende o Nacional, de Portugal.

Sem espaço no Verdão desde o fim de 2019, Borja vem defendendo seu time do coração na Colômbia e tem conseguido bastante destaque com gols. São até o momento 51 jogos e 29 gols anotados com a camisa do Junior Barranquilla. Aos 28 anos, Borja tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2022.

DEYVERSON:

Deyverson, por sua vez, tem tido uma temporada bem apagada na Espanha. Emprestado ao Alavés ate junho, o centroavante de 29 anos marcou apenas um gol nos 23 jogos (nove como titular) que já disputou.

PEDRÃO:

Por fim, Pedrão tem sua primeira experiência fora do Brasil e vem sendo titular do time da Ilha da Madeira em grande parte dos jogos. O jovem de 23 anos disputou até o momento 23 partidas na temporada portuguesa.

O vínculo de Pedrão com o Palmeiras tem duração até dezembro de 2022.

DUDU:

O futuro de Dudu no Catar ou no Palmeiras agita a torcida alviverde e também os bastidores do clube. Com a indefinição se o Al Duhail vai ou não exercer a compra prevista no contrato de empréstimo, o Verdão já tem algo estabelecido: a liberação ocorrerá somente por seis milhões de euros à vista (cerca de R$ 40 milhões). Caso contrário, ele retorna e será reintegrado ao elenco.

Por decisão do presidente Maurício Galiotte, os palmeirenses não devem abrir conversas para diminuir ou até parcelar o valor previsto no contrato que vence no fim de junho.

O Al Duhail tem até o dia 15 de maio para comunicar ao Verdão a compra dos 80% direitos econômicos de Dudu. Depois, o pagamento pode ser realizado até junho. Se isso não for cumprido, o atacante deve ficar à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira no início de julho.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023. Ele se transferiu em julho do ano passado, quando o clube do Catar pagou inicialmente sete milhões de euros pelo empréstimo de um ano. A permanência em definitivo é algo previsto no contrato.

E AI, QUAL DELES VOCÊ ACEITARIA DE VOLTA NO PALMEIRAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.