google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DECA MUITO PRÓXIMO, SERÁ QUE VEM QUARTA?

Apesar do empate broxante do Palmeiras contra o lanterna Paraná, as chances de títulos continuam enormes para o verdão que poderá ser campeão já nessa quarta feira (21/11/2018).

Palmeiras campeão
QUEM VAI LEVAR A TAÇA DO BRASILEIRÃO 2018?
Para o Palmeiras ser campeão na quarta o lance é o seguinte:

O Palmeiras precisa vencer o América MG no Allianz Parque e terá que torcer para que Flamengo e Inter não vençam seus jogos, contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.


Na rodada seguinte, o Palmeiras viajará para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro e caso não ganhe o titulo já nesta quarta a festa pode acontecer domingo no Rio. 

As chances do Palmeiras segundo os matemáticos chegam a 95% porque o Palmeiras pega o América MG e o Vitória (que estão quase rebaixados) em casa. 

Mas como todos nós sabemos o futebol é uma caixinha de surpresas, por isso o torcedor do Palmeiras grita aquele é campeão meio entalado certo? 

Vamos aguardar para ver o que acontecerá nesse Brasileirão que teve o São Paulo campeão do primeiro turno mas que não aguentou o ritmo e já saiu da disputa por títulos a um bom tempo.

E AI TORCEDOR DO PALMEIRAS, SERÁ QUE O TITULO VEM NA QUARTA? COMENTE E DEIXE SUA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.