google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POR RENAN F.M.: EU OLHO PARA O ELENCO DO PALMEIRAS 2017 E VEJO ISSO

Por Renan F.M.
Elenco do Palmeiras

A derrota do palmeiras para o Vitória-BA fez o time dar adeus ao título Brasileiro de 2017 (Título já é do Corinthians), alem disso a derrota me mostrou algumas coisas que vou dizer aqui:

Primeiro vejo um treinador interino pensando assim: Essa é a chance da minha vida, eu tenho que ganhar, tenho que ganhar...tenho que ganhar. Mas na realidade ele está mais perdido que cego em tiroteio, percebi isso quando ele colocou o garoto Fernando para estrear no profissional no meio de uma fogueira (não gostei).

Também olho para o banco e vejo um Felipe Mello pensando assim: Como eu posso ser reserva do Bruno Henrique? O que eu fiz de errado nessa vida?

Olho para o Guerra e vejo ele pensando assim: Agora faltando 20 minutos com o time perdendo ele me coloca para resolver? Ta de sacanagem...

Vejo o Roger Guedes pensando assim: Não to nem ai, ano que vem vou para a Europa mesmo PORQUE MEU EMPRESARIO É MUITO BOM!

O Zé Roberto pensa assim: Ta certo que eu tenho 43 anos mas eu não sou pior do que o Egídio (NINGUÉM É PIOR QUE ELE, NEM EU E NEM VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO).



Olho mais um pouco e vejo o Hyoran e Raphael Veiga pensando assim: O que eu vim fazer aqui se não me deixam nem tentar entrar em campo?

E por fim olho para o Érik e para o Juninho e vejo eles pensando assim: Eu sempre fui ruim de bola mais esse ano eu to de parabéns.

RESUMINDO: É muita gente insatisfeita ao mesmo tempo e claro que isso não tem como dar certo mesmo. Espero que ano que vem a diretoria passe um podão nesse elenco e só deixe os jogadores que realmente se importam com o time.

VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM VER ESSAS COISAS OU EU ESTOU FICANDO LOUCO? COMENTE GALERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.