A derrota do palmeiras para o Vitória-BA fez o time dar adeus ao título Brasileiro de 2017 (Título já é do Corinthians), alem disso a derrota me mostrou algumas coisas que vou dizer aqui:
Primeiro vejo um treinador interino pensando assim: Essa é a chance da minha vida, eu tenho que ganhar, tenho que ganhar...tenho que ganhar. Mas na realidade ele está mais perdido que cego em tiroteio, percebi isso quando ele colocou o garoto Fernando para estrear no profissional no meio de uma fogueira (não gostei).
Também olho para o banco e vejo um Felipe Mello pensando assim: Como eu posso ser reserva do Bruno Henrique? O que eu fiz de errado nessa vida?
Olho para o Guerra e vejo ele pensando assim: Agora faltando 20 minutos com o time perdendo ele me coloca para resolver? Ta de sacanagem...
Vejo o Roger Guedes pensando assim: Não to nem ai, ano que vem vou para a Europa mesmo PORQUE MEU EMPRESARIO É MUITO BOM!
E por fim olho para o Érik e para o Juninho e vejo eles pensando assim: Eu sempre fui ruim de bola mais esse ano eu to de parabéns.
RESUMINDO: É muita gente insatisfeita ao mesmo tempo e claro que isso não tem como dar certo mesmo. Espero que ano que vem a diretoria passe um podão nesse elenco e só deixe os jogadores que realmente se importam com o time.
VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM VER ESSAS COISAS OU EU ESTOU FICANDO LOUCO? COMENTE GALERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.