google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PONTOS CORRIDOS TEM FINAL SIM! VEJA O PALPITE DO BLOG

Quem falou que pontos corridos não tem final?

Palmeiras

Nesse domingo (05/10/2017) tem derby com cara de final no Brasileirão 2017, Corinthians líder isolado pega o Palmeiras segundo colocado com 5 pontos a menos que o timão.

O Palmeiras perdeu a chance de apimentar ainda mais o jogo quando deixou de ganhar do Cruzeiro, se isso acontecesse a diferença iria ser de apenas 3 pontos, já imaginou?

Na verdade quem não deixou isso acontecer foi o Heber Roberto Lopes que anulou um gol legal do Palmeiras contra o Cruzeiro e deixou o clássico “menos” atrativo.

Mesmo assim vai ser um jogão na Arena do Corinthians com torcida única do timão...

Se o Verdão quiser continuar na briga ele precisa ganhar o jogo, para o timão um empate não seria mal resultado, mas não tenho duvidas que o Corinthians vai pra cima do Palmeiras também.


O PALPITE:

O Blog gosta de palpitar, então eu vou fazer isso agora...Não fiquem bravos mas o “Polvo” me disse que esse clássico vai dar Corinthians com placar de 2x1.

Será? deixe seu palpite abaixo e se acertar vai ter print na nossa página no facebook.

PAGINA DO BLOG > ACESSE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.