Quando o zagueiro do São Paulo disse ao arbitro que quem fez a falta no goleiro do São Paulo foi ele, acabou livrando o atacante Jô do terceiro amarelo e pode jogar a partida seguinte e ainda fazer gol.
Na ocasião cheio de agradecimento Jô disse: “Que essa atitude do Rodrigo seja um marco para uma mudança de postura de todos nós jogadores”.
Não foi isso que ele fez contra o Vasco, pois fez o gol de mão e não falou nada para o juiz (que tinha a obrigação de ver) sobre o ocorrido.
Seria muito difícil ele assumir que o próprio gol foi irregular, mas ele deveria ter falado após o jogo a verdade, e não fazer o que fez (disse que não viu e não sentiu onde a bola pegou).
Eu já cansei de falar aqui, essa história poderia ser evitada se começar a usar a tecnologia do arbitro de vídeo (coisa que já é usada em outros países).
Outra coisa é aquele negócio que fica atrás dos gols vestidos de árbitros, aquilo é mais sem utilidade do que sapato sem sola.
Enquanto não colocar o arbitro de vídeo vamos ter esse tipo de brigas e reclamações por todos os lados, já aconteceu contra o Corinthians também e vai continuar acontecendo essas coisas chatas que fazem o campeonato ficar cada vez mais sem graça.
O QUE VOCÊS ACHAM? O JO DEVERIA TER AVISADO O ARBITRO QUE ELE METEU A MÃO NA BOLA? COMENTE E DEIXE SUA OPINIÃO
Digite seu comentário...Sim ele deveria ter falado que a bola bateu em sua mão e o gol foi irregular,mas ele fez o contrário, teve a cara de pau, o sínico Jô de dizer que não sentiu quando a bola bateu em sua mão, ah Jô faça me o favor né.
ResponderExcluir