Elenco pronto para entrar no avião |
Dia 29/11/2016 amanheceu triste, amanheceu com uma tragédia, assim como os mamonas assassinas há 20 anos uma aeronave nos levou pessoas que estavam no seu auge.
Um time modesto que chegou pela primeira vez em uma final de um torneio Internacional...
Assim como disse seu treinador Caio Junior logo após a semifinal: “Se morresse hoje, morreria feliz”.
E assim aconteceu...Morreu feliz e junto com todos os outros 75 passageiros (Jogadores, jornalistas e tripulantes).
Mas porque aconteceu isso? E se o Danilo não tivesse defendido aqueles pênaltis nas oitavas de final? E se o Danilo não tivesse feito aquele milagre no último lance da semifinal? E se o atacante não tivesse marcado o gol da classificação nas quartas?
Nada disso importa, pois ninguém pode mudar o destino, aconteceu porque tinha de acontecer...
Hoje não é dia de se pensar em título, em time ou em campeão, hoje é dia de ser humano e se juntar todos se tornando um só, somos todos Chapecoense!
"Hoje nesse imperdoável jogo da vida não houve vitórias, os cartões amarelos e vermelho deram lugar ao preto do luto, substituiu-se sonhos por pesadelos, bateram na trave. O grito de vitória e o apito final foi o adeus. Hoje a partida será no céu as estrelas foram brilhar com Deus"!
Homenagem do Blog Esportivo a todas as vitimas do pior dia da história do Futebol Brasileiro.
Eu demorei muito pra assimilar esse duro golpe.
ResponderExcluirEu tinha narrado algumas horas antes a final do Brasileiro no estádio da SEP e tudo aquilo parecia mentira
A vida é assim , Saudade só temos do que foi bom e aquela Chape , aqueles jornalistas amigos , que todos os dias entravam na tela da TV da minha casa ou na rádio, se foram.
Que Deus os tenha recebido em se Reino de amor