Quando Paulo Nobre reclamou no meio da semana sobre arbitragem e sobre a pressão nos árbitros, ele não imaginava que a rodada 31ª iria ser tão boa para o Palmeiras.
O Palmeiras viu o Galo perder para o ótimo Botafogo e viu o seu principal rival Flamengo perder para o Internacional que deixou a zona de rebaixamento.
Além de ver seus concorrentes perder o Palmeiras fez mais três pontos contra o Figueirense em um jogo de muita polêmica de arbitragem pelo pênalti marcado para o Palmeiras e por um pênalti claro do Egídio não marcado pelo Figueirense.
Nessa rodada foi a vez do presidente do Flamengo criticar a arbitragem do jogo alheio e botar mais fogo na disputa entre Palmeiras e Flamengo.
A verdade é uma só, está virando moda reclamar de árbitros, todos querem ganhar no grito e o futebol está ficando em segundo plano.
O interessante é que o Flamengo ficou apenas 3 minutos na liderança do campeonato quando o Rever abriu o placar contra o Inter, mas logo em seguida o Palmeiras converteu o pênalti polêmico em Gabriel Jesus e voltou a liderança.
No final das contas o Palmeiras ficou com 4 pontos a frente do vice Flamengo e é o primeiro time do Brasil garantido matematicamente na Libertadores 2017.
A pergunta que não quer calar: O Palmeiras já é campeão Brasileiro 2016? O que acham galera?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.