Se perguntar para o torcedor Palmeirense com certeza ele quer ver Jesus em campo, mas vamos pensar um pouco com a razão e não com o coração:
1º Jesus tem 19 anos, mas é impossível para qualquer garoto jogar em alto nível em menos de 24 horas duas partidas tão difíceis os 90 minutos;
2º É melhor o Palmeiras não usa-lo, até porque na próxima rodada tem um confronto direto contra o vice-líder Flamengo, então seria melhor guarda-lo para esta partida;
3º O jogo é contra o São Paulo, então chama o Rafael Marques que ele resolve. O jogador tem grande retrospecto contra o Tricolor, então porque não usa-lo no lugar de Jesus?
4º É melhor perde-lo por 1 jogo do que ocorrer uma lesão muscular que fará ele perder 10 jogos por exemplo;
5º O Palmeiras tem um elenco muito forte, e já seria interessante testa-lo sem Jesus que no fim de 2016 vai embora para o City, portanto essa é uma boa hora de se virar sem o principal jogador do time!
E você torcedor, pensando com a razão o que acha? O garoto deve jogar terça e quarta ou melhor guarda-lo para domingo? Participe comentando abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.