google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 24 de abril de 2016

FERNANDO PRASS x RICARDO OLIVEIRA

Por Renan F.M.
prassxoliveira
DUELO
Prass e Ricardo Oliveira, eles que protagonizaram aquela "picuinha" que começou na final do campeonato paulista de 2015.

No primeiro jogo da final do Paulistão de 2015, no Allianz Parque, os palmeirenses não gostaram da postura do camisa 9, que discutiu com Prass e gritou na orelha de Dudu após o atacante desperdiçar uma cobrança de pênalti.

No segundo jogo, da Vila, Ricardo Oliveira marcou um gol de cavadinha em Prass e chegou a lembrar o lance contra o goleiro em entrevistas, fato que desagradou o palmeirense.

A polêmica entre a dupla ganhou mais força no Campeonato Brasileiro. Pela 14ª rodada da competição, quando o Palmeiras ganhou por 1 a 0, os dois jogadores trocaram acusações após o clássico. Prass disse que sofreu um soco durante a partida, enquanto Ricardo Oliveira acusou o rival de ter dado um pisão na saída de campo.

No segundo turno, em jogo vencido pelo Santos por 2 a 1 na Vila, a dupla voltou a se estranhar. Ao marcar o segundo gol santista, Ricardo Oliveira saiu andando sem comemorar e fez "cara de deboche". Em um outro lance, com o jogo já paralisado, o camisa 9 alvinegro acerta a bola no goleiro palmeirense, que ironizou a atitude do rival.

"O que tu achas?", questionou Prass, após o repórter perguntar se o lance havia sido proposital, deixando claro que acha que Ricardo Oliveira o acertou de propósito. "Isso é personalidade do atleta, o modo de conduta. Não acredito que uma pessoa se transforme tanto dentro de campo", disparou o goleiro.

Ricardo Oliveira foi bastante perseguido pelos palmeirenses em campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2015, mas não teve nenhuma grande polêmica com Fernando Prass desta vez.

Na grande final da Copa do Brasil vencida por Prass nos penais, também não teve nenhuma briga entre os dois.

O Curioso é que eles são vizinhos de condomínio, eles moram perto e se encontram todo dia...seria essa uma "picuinha" extra campo? ou só vontade de ganhar dentro de campo??
Briga de vizinhos é complicado ein...kkkkkkkkk

Agora parece que a "briga" foi superada, vamos ver quem leva a melhor no próximo duelo entre os dois "vizinhos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.