google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OPINIÃO SOBRE FIM DO PRIMEIRO TURNO

Por Renan F.M.
Final do primeiro turno


Todos sabem que o Brasileirão é o campeonato mais disputado do mundo, mas esse ano de 2016 as coisas estão realmente emboladas...

Temos 7 times brigando diretamente pelo titulo, um exemplo disso é o Flamengo que estava em 6º lugar e com a vitória no sábado dormiu na liderança do campeonato.

Pela manhã de domingo o Santos tinha a chance de garantir o titulo do primeiro turno caso vencesse o lanterna América-MG, mas o que vimos foi o lanterna ganhando do até então líder Santos. Prova que o Brasileirão é o mais equilibrado de todos.

Já na parte da tarde o Palmeiras fez o dever de casa e venceu o Vitória por 2x1 tendo Jailson (goleiro que estreou na série A de um Brasileirão aos 35 anos) como grande destaque. Com a vitória o verdão conquistou o título simbólico de Campeão do primeiro turno.

Foi merecido até porque o Palmeiras das 18 rodadas ficou em primeiro lugar em 10, e tem a famosa estatística que diz “Dos últimos 13 campeões Brasileiros, dez ganharam o primeiro turno”.

Agora que o campeonato está muito equilibrado isso está. Vamos ver quem vai ficar em primeiro na ultima rodada do campeonato que é o mais importante, na minha opinião e já venho falando isso a muito tempo, o Atlético-MG vai ser o Campeão Brasileiro de 2016.



                                  CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PRIMEIRO TURNO:

Fim do primeiro turno

E você o que achou desse primeiro turno? Participe com a gente e deixe seu comentário no Blog Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.