google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SEGUNDA DIVISÃO DE RESPEITO

A série A2 do Paulistão é a segunda divisão do estadual, mas não é por isso que se torna um campeonato sem graça e fraco. Temos na disputa times com títulos nacionais de muita importância no cenário Brasileiro, por exemplo, o Guarani já foi Campeão Brasileiro em 1978, O Santo André e o Paulista de Jundiaí foram campeões da copa do Brasil em 2004 e 2005 respectivamente. E também a tradicional Portuguesa que vive um drama nas divisões inferiores, mas sempre vem forte.
 
Veja os participantes e detalhes dos seus principais jogadores:
 
ATLÉTICO SOROCABA:
 
OS DESTAQUES: O goleiro Raphael Alemão ex-Palmeiras, o lateral-esquerdo Valmir ex-Palmeiras e Vasco e o atacante Cristiano Brasília ex-Leixões, Belenenses e Vitória de Guimarães.
 
BARRETOS:
 
OS DESTAQUES: O volante Luciano Mandi ex-São Caetano, o meia Gilsinho ex-Cuiabá e ASA e o atacante Jorge Preá ex-Palmeiras e ABC.
BATATAIS:
OS DESTAQUES: O zagueiro Alexandre ex-Grêmio e Cruzeiro e os meias Marcio Luiz ex-Marília e Brisbane Roar e André Cunha ex-Palmeiras e XV de Piracicaba.
BRAGANTINO:
OS DESTAQUES: O goleiro Felipe ex-Corinthians e Flamengo, o zagueiro Douglas Silva ex-Joinville e Vasco, o volante Edson Sitta ex-Paraná, Ceará e Corinthians, o meia Vinicius Reche ex-Palmeiras e Santa Cruz e o atacante Diego Maurício ex-Sport e Flamengo. Tem também o atacante Lincom, de 31 anos ex-Corinthians (maior artilheiro da história do clube de Bragança).

GUARANI:
OS DESTAQUES: O goleiro Gatti ex-Cruzeiro e Cuiabá, o lateral-direito Oziel ex-Ceará e Santa Cruz, o zagueiro Matheus Alves ex-Sport, o volante Douglas Packer ex-Paraná, o meia Fumagalli ex-Sport e o atacante Max ex-Palmeiras e América/RN.
INDEPENDENTE DE LIMEIRA:
OS DESTAQUES: O goleiro Marcelo Bonan ex-Ceará e Santo André, o zagueiro Alex Bruno ex-São Paulo e Paraná, o lateral-direito Vinicius Bovi ex-Avaí e XV de Piracicaba e o meia Walker ex-Juventude.
JUVENTUS:
OS DESTAQUES: O lateral-direito Élder Granja ex-Inter, Palmeiras e Vasco, o zagueiro André Astorga ex-Guarani e Bragantino e o atacante veterano Gil ex-Flamengo e Corinthians.
MARÍLIA:
OS DESTAQUES: O goleiro Marcos Galetti, o zagueiro Rodrigão ex-CRB e o atacante Thiago Santos ex-Atlético/PR.
MIRASSOL:
OS DESTAQUES: O Mirassol tem um elenco muito jovem, contudo possui os seus destaques já passaram da casa dos 30 anos, casos do goleiro André Luis ex-Santo André e Criciúma, do lateral-direito Paulo Sérgio ex-Palmeiras, Vasco, Ceará e Grêmio e o meia Xuxa ex-ABC e Santo André.
MONTE AZUL:
O DESTAQUE: O técnico Edison Só, de 62 anos, conhecido por bons trabalhos no interior paulista.
PAULISTA DE JUNDIAÍ:
O DESTAQUE: O técnico português Paulo Fernandes, de 41 anos.
PENAPOLENSE:
OS DESTAQUES: O lateral-direito Neílson ex-Icasa e Ponte Preta, o zagueiro Zelão ex-Corinthians e Kuban, o volante Doda ex-Botafogo/PB e Fortaleza e o atacante Beto ex-ABC e Avaí e o volante Rodrigo Souto, de 32 anos ex-Botafogo, Santos e São Paulo.
PORTUGUESA:
OS DESTAQUES: O lateral-esquerdo Digão ex-Flamengo e América/RN, o zagueiro Rafael Zuchi ex-Atlético/PR, o volante Renan ex-São Paulo e Sport, o meia Boquita ex-Corinthians, o atacante Dominic Vinicius ex-Atlético/PR e o atacante Lenny, de 27 anos ex-Palmeiras, Fluminense e Figueirense.
RIO BRANCO:
OS DESTAQUES: O goleiro Gilvan ex-Bragantino, o volante Roberto ex-Leixões e Celta de Vigo e o atacante Marcelo Soares ex-São Caetano.
SANTO ANDRÉ:
OS DESTAQUES: Os volantes Agenor ex-Paraná e Luciano Sorriso ex-São Caetano, o meia Branquinho ex-Atlético/PR, Bahia e Ceará e o atacante Antônio Flávio ex-Bragantino.
SÃO CAETANO:
OS DESTAQUES: O goleiro Renan Rocha ex-Sampaio Corrêa, o lateral-direito Artur ex-Palmeiras e Figueirense, o zagueiro Eduardo Luiz ex-Fortaleza, o volante Leandro Carvalho ex-Atlético/GO, o meia Esley ex-Ceará e Grêmio Barueri, o atacante Júlio César ex-Palmeiras B e o atacante naturalizado equato-guineense Ricardinho, de 29 anos ex-CRB, Icasa e Guarani.
TAUBATÉ:
OS DESTAQUES: O lateral-esquerdo Andrezinho ex-Goiás, o zagueiro Marcelo Godri ex-Bragantino, o volante Raí ex-Portuguesa e o meia Danilo Sacramento ex-Guarani, Celta de Vigo e Genoa.
UNIÃO BARBARENSE:
O DESTAQUE: O atacante Romarinho, de 27 anos ex-Atlético Sorocaba.
VELO CLUBE:
OS DESTAQUES: O zagueiro Tiago Bernardi ex-Coritiba, o volante Judson ex-São Bernardo e o meia Diego Dedoné ex-Guaratinguetá.
VOTUPORANGUENSE:
OS DESTAQUES: O goleiro Ricardo ex-Fortaleza e Figueirense, o lateral-esquerdo Janilson ex-Icasa e São Caetano, o zagueiro Marcelo Bispo ex-Paysandu e Náutico, o volante Anderson Pedra ex-Sport e Atlético/GO, o meia Rafael Chorão ex-Portuguesa, o atacante André Luiz ex-Brasiliense e o atacante Reinaldo Alagoano, de 29 anos ex-Bahia, Cruzeiro e CRB.
VAI SER UMA DISPUTA MUITO BOA, O PAULISTÃO A2 INICIA NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 30 DE JANEIRO.
paulistao 2016
 
CONFIRA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.