google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

RESUMO DA ÓPERA = PALMEIRAS X LIBERTAD

Começou o ano do Palmeiras, o time fez a sua estréia na copa Antel contra o Libertad do Paraguai. O jogo terminou 2X0 para o Palmeiras que agora fará a final da copa Antel no próximo sábado, as 22h15 contra o time do Nacional-URU.

O Palmeiras iniciou a partida com Fernando Prass, Lucas, Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Salles e Arouca; Dudu, Robinho e G. Jesus; Alecssandro.


O primeiro tempo foi muito ruim dos dois times, como era de se esperar, já que é apenas o primeiro jogo do ano. O que deu para perceber é que o Alecssandro continua o mesmo (PARADÃO), o Leandro Almeida na zaga é um SUICÍDIO e que o Dracena vai dar uma boa segurança para a zaga do verdão. 

Já no segundo tempo com as mudanças o Palmeiras fez dois gols com jogadores que entraram, Allione e Moises foram os autores dos gols.

MINHA OPINIÃO = Os jogadores que foram contratados deram resultados, eu gostei muito do Érik, gostei do Moisés e do Edu Dracena que pra mim foi perfeito na zaga. Quero lembrar que Zé Roberto com 400 anos aguentou jogar os 90 minutos de lateral, correndo feito um louco...Alguém tem que estudar esse cara, ele não é normal!! PARABÉNS ZÉ MONSTRO!!!!!!!!

No modo geral foi bom, mas ainda está com o mesmo defeito do ano passado, muito balão pra frente e ninguém armando com qualidade. 

SERÁ QUE VEM O PRIMEIRO "TÍTULO" DO ANO NO SÁBADO GALERA?

NÃO PERCA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.