google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NOVO ROGÉRIO CENI?

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, se colocou à disposição, em entrevista ao SporTV, para ser o cobrador de pênaltis oficial da equipe. "Marcelo (Oliveira, treinador do time) que vai decidir", considerou.

"Aos 37 anos, na minha posição, não posso me esconder. Estou à disposição, me sentiria muito mal de não estar", prosseguiu.

Prass, bateu pênalti que encerrou a série da decisão da Copa do Brasil em 2015, contra o Santos. Balançou a rede e imediatamente virou herói da conquista.

Ele também bateu o pênalti na final da copa Antel contra o Nacional do Uruguai, na ocasião ele ainda defendeu duas cobranças do adversário.

Mas o goleiro fez a ressalva: "Acho que tem gente que bate muito melhor do que eu. Passei por muita decisão por pênaltis e nunca tinha batido um. Quando peguei a bola (na final), era tudo muito novo para mim".
 
MINHA OPINIÃO = Eu acredito que ele possa bater sim, pois se ele treina e tem bom aproveitamento, ele merece a chance de ser o cobrador oficial. Ele se mostrou calmo e frio ao realizar a cobrança na final da copa do Brasil, e isso mostra que tem qualidades para ser o principal batedor.

E ai torcedor, o que acha de o Fernando Prass ser o cobrador oficial de pênaltis do Palmeiras??

palmeiras

COMPRE A SUA:
Camisa 468x60

2 comentários:

  1. ...o Fernando Prass é um exemplo de atleta, dá pra perceber, até debaixo das traves êle preocupado, pois, o time não anda, não rende, não produz, o técnico não tem comando, deveria ser cobrador oficial de penaltis, faltas, e SER O TÉCNICO TAMBÉM...FALEI TUDO !!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando é Realmente profissional e dedicado, agora cobrar faltas e ser técnico você exagerou um pouquinho né Antonio. kkkkkkkkk
    Valeu pelo contato!

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.