google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ROGÉRIO CENI X MARCOS - OS ÚLTIMOS QUE JOGARAM POR AMOR

Em 2015 o futebol se despediu do maior "goleiro artilheiro" do Brasil, Rogério Ceni que encerra a carreira aos 42 anos.

Que Rogério é o maior goleiro artilheiro ninguém tem dúvida, mas ai vem a comparação com o São Marcos. Quais as semelhanças entre eles?

Assim como Marcos (que defendeu o Palmeiras a sua vida inteira), o Rogério Ceni só defendeu o São Paulo durante toda a carreira.

Os dois tinham uma liderança no elenco, cada um do seu jeito sendo o Rogério mais sério e explicando com mais calma os momentos difíceis, já o Marcos com seu jeitão brincalhão e simples, sempre soltava “pérolas” nas suas explicações.

É difícil (ou impossível) falar quem foi melhor, cada um tinha as suas especialidades, por exemplo, o Rogério jogava com os pés como ninguém, já o Marcos pegava pênalti como ninguém.

Então nunca saberemos quem foi melhor, prefiro dizer que cada um foi ESPETACULAR do seu jeito, e agora o futebol não tem mais ninguém que passa a vida toda em um mesmo clube como esses dois. Infelizmente se foi o “último” que jogava por amor a camisa.

E agora será que algum dia teremos alguém que jogue tanto tempo por amor à algum clube?

E para vocês quem foi melhor? Ceni ou São Marcos?

marcos
DUELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.