google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 31 de maio de 2021

DEYVERSON SERÁ UTILIZADO? JOGADOR TEM DATA PARA RETORNAR AO PALMEIRAS


Deyverson tem data definida para se reapresentar ao Palmeiras. Jogador passará a treinar com o elenco e poderá ser utilizado por Abel Ferreira.

O atacante Deyverson já tem data definida para se reapresentar ao Palmeiras. Será nesta sexta-feira, quando ele será reintegrado ao elenco.

O jogador participará normalmente das atividades ao lado do restante do grupo. A tendência é de que os primeiros dias sejam dedicados à realização de testes e ao aprimoramento da condição física antes de ele voltar a trabalhar com bola.

Dessa forma, Deyverson será mais um jogador à disposição do técnico Abel Ferreira, como qualquer outro. Caberá ao treinador decidir se irá utilizá-lo ou não.

O atacante já esteve na Academia de Futebol na última semana para acertar com a diretoria como seria seu processo de retorno.

Deyverson ganhou alguns dias de folga, além de outro período um pouco maior por conta do seu casamento, que aconteceu neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

Assim, a reapresentação foi acertada para sexta-feira, quando o elenco retorna de Maceió, onde fará sua estreia na Copa do Brasil, na quinta, contra o CRB.

Apesar da reintegração, o Palmeiras ainda não descarta uma negociação envolvendo o atacante. O clube recebeu algumas sondagens para novos empréstimos recentemente, mas nenhuma avançou para proposta oficial.

Deyverson, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2022, jogou a última temporada emprestado ao Alavés, da Espanha. Ele fez um gol e deu duas assistências em 29 partidas.

Fonte: Nosso Palestra

sábado, 29 de maio de 2021

"15-15-15" – NOVA META DE ABEL FERREIRA PARA GANHAR O BRASILEIRÃO


Conheça a meta colocada por Abel Ferreira para conquistar o título do Brasileirão. Meia Raphael Veiga revela objetivo que o treinador propõe para os jogadores em cada partida do Verdão.

Você já ouviu falar na meta do 15-15-15 para um time de futebol? Pois é isso que o técnico Abel Ferreira coloca como objetivo para o Palmeiras em cada partida da equipe.

"Tudo que fazemos no jogo é espelho do que a gente treina. É até engraçado uma meta que ele coloca para nós por jogo, que é a meta do 15-15-15, são 15 finalizações, 15 cruzamentos e 15 desarmes, que nós como equipe procuramos fazer por jogo", contou Veiga.

"Sabemos que, quanto mais finalizamos, a probabilidade de fazer um gol aumenta. Essa é a meta que ele tem colocado, temos trabalho em cima disso nos treinos, na hora do jogo é um reflexo daquilo que treinamos. Com a mentalidade que temos tido, vamos atingir coisas maiores nesse ano", disse.

O Palmeiras estreia no Brasileirão neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. Raphael Veiga garante que o Verdão estará na luta pelo título da competição e vê o Rubro-Negro como um dos principais adversários da equipe.

"Expectativa é de sempre brigar por títulos. O Palmeiras é grande, já provamos que estamos brigando por tudo. É mais um que vamos brigar por título, entrar motivados e com pensamento vitorioso", falou.

"O Flamengo é uma equipe boa e, assim como o Palmeiras, tem brigado por títulos. É um confronto direto, já que sabemos que esses dois times vão estar em cima na tabela. Jogo grande é sempre gostoso de jogar, vai ser uma grande partida, tomara que a gente consiga o resultado positivo", completou.

Fonte: Globo

sábado, 22 de maio de 2021

3 DOS 10 JOGADORES MAIS VALORIZADOS SÃO DO PALMEIRAS


O Palmeiras é o time do Brasil com mais jogadores que valorizaram no Mercado da Bola desde julho de 2020, segundo levantamento do Torcedores.com, com base em dados do site especializado Transfermarkt.

O Verdão tem três atletas no top-10 de jogadores que mais ganharam valor de mercado nos últimos meses. Todos eles são volantes e foram fundamentais nos títulos do time na temporada passada.

Nenhum outro clube do Brasil tem mais de um jogador na lista de atletas valorizados no Mercado da Bola.

Veja a lista:

Gabriel Menino – Volante – Palmeiras – 20 anos – Valorizou 10,4 milhões de euros – Valor atual: 14 milhões de euros

Danilo – Volante – Palmeiras – 20 anos – Valorizou 8 milhões de euros – Valor atual: 8 milhões de euros

Claudinho – Meia – Red Bull Bragantino – 24 anos – Valorizou 7,7 milhões de euros – Valor atual – 8,5 milhões de euros

Patrick de Paula – Volante – Palmeiras – 21 anos – Valorizou 6,75 milhões de euros – Valor atual – 7 milhões de euros

Gabriel Sara – Meia – São Paulo – 21 anos – Valorizou 6,5 milhões de euros – Valor atual – 6,5 milhões de euros

Abner Vinícius – Lateral – Athletico Paranaense – 20 anos – Valorizou 5,1 milhões de euros – Valor atual: 6 milhões de euros

Bruno Praxedes – Volante – Internacional – 19 anos – Valorizou 5 milhões de euros – Valor atual: 5 milhões de euros

Kaio Jorge – Atacante – Santos – 19 anos – Valorizou 4,8 milhões de euros – Valor atual: 12 milhões de euros

Lucas Piton – Lateral – Corinthians – 20 anos – Valorizou 4,6 milhões de euros – Valor atual: 5,5 milhões de euros

Guga – Lateral – Atlético-MG – Valorizou 4,4 milhões de euros – Valor atual: 6 milhões de euros

Fonte: Torcedores.com

sábado, 8 de maio de 2021

LANCES DO NOVO “MESSINHO” QUE O PALMEIRAS CONTRATOU DO CRUZEIRO


OS LANCES DO ESTEVÃO WILLIAN, O GAROTO DE OURO! 👇👇👇



Cruzeiro cita possível aliciamento a Estevão Willian e critica dirigente do Palmeiras, que nega acusação. Raposa vê saída de "Messinho" como "ingrata surpresa" e ataca o Verdão, novo clube do garoto.

Dois dias depois de Estevão Willian – apelidado de Messinho – ter sido registrado pelo Palmeiras, o Cruzeiro, enfim, se pronunciou sobre a saída do garoto de 14 anos, considerado uma das principais promessas da base. Houve críticas ao staff da joia e à diretoria do Palmeiras, a qual o clube celeste cita possibilidade, inclusive, de aliciamento - o Verdão, por sua vez, nega irregularidade.

O clube alviverde rebateu a acusação e diz que a negociação foi legal, uma vez que o jogador estava livre no mercado quando assinou o contrato, na quinta. A diretoria diz que se certificou que agiu dentro da lei, e que a escolha pelo Palmeiras foi feita pelo pai do jogador, que já tinha outras duas propostas oficiais, inclusive.

O Cruzeiro alega ter recebido com "ingrata surpresa" a notícia de saída do garoto da Toquinha, que foi conduzida de maneira “bastante questionável”, ainda segundo a nota divulgada pelo clube celeste. A alegação é de que não houve, em momento algum, comunicação do acerto com o Palmeiras, fosse por parte do pai de Messinho ou ainda por André Cury, agente que cuida da carreira do garoto.

A forma como a situação foi conduzida pelo Palmeiras também motivou críticas por parte do Cruzeiro. O clube celeste relata que os paulistas levaram a documentação do garoto à CBF no último sábado, dia 1º de maio, sendo que Estevão ainda compareceu à Toca da Raposa na segunda-feira, dia 4, para tratamento de uma fratura sofrida em fevereiro deste ano.

O Palmeiras, por sua vez, rebate a versão. O clube diz que a negociação avançou apenas após o dia 4 e registrou o contrato com o garoto no dia 6, quinta-feira.

– O jogador estava livre no mercado. Ele não estava registrado no BID do Cruzeiro, que poderia ter feito isso desde os 12 anos. E o Cruzeiro desde julho ou agosto, não tem certificado de clube formador, que protege estes meninos. O jogador tinha três propostas oficiais, melhores que a nossa, e ele escolheu o Palmeiras. O pai acha o melhor projeto de base do Brasil hoje, o clube que dá chances a muitos meninos, o maior campeão do Brasil e minha função é procurar os melhores profissionais para o clube. Só fiz minha função, como eu perdi o José Aldo, que era meu camisa 10 e saiu livre no mercado. O Messinho estava livre, e o Palmeiras foi escolhido, por tudo que o Palmeiras se tornou na sua base, mesmo com uma oferta muito menor, menor até do que ele ganhava no Cruzeiro – afirmou João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde, ao ge.

Segundo informações o Palmeiras vai pagar um salário de 100 mil para a promessa... Muita grana né...

O QUE ACHARAM DOS LANCES DELE? VALE A PENA?

VEJA QUAIS JOGADORES SÃO 100% DO PALMEIRAS


Apenas 17 jogadores do elenco têm 100% de direitos econômicos destinados ao Palmeiras. Clube divulgou os números no balanço financeiro do ano passado, publicado na última semana

O Palmeiras divulgou em seu balanço financeiro de 2020, publicado na última semana, a porcentagem dos direitos econômicos que possui de cada jogar com contrato profissional no clube.

Como de praxe em todas as equipes, nem todos os atletas são ligados integralmente ao Palmeiras. Nesse caso, os direitos são divididos com terceiros.

O documento aponta que o clube comprou 50% dos direitos de Breno Lopes e Kuscevic, ambos contratados no ano passado. Em 2020, no processo de renovação de contrato, o Palmeiras adquiriu mais 10% de Gabriel Menino que pertenciam ao Guarani e agora possui 80% do atleta.

Dentre os jogadores que têm sido mais utilizados, incluindo alguns garotos da base, apenas 17 deles têm os 100% dos direitos pertencentes ao Palmeiras. A lista completa abaixo conta com 37 atletas. Pedro Bicalho e Newton não constam no balanço do clube.

Abaixo a porcentagem que o Palmeiras possui de cada um dos atletas:

Weverton - 80%

Jailson - 100%

Vinicius Silvestre - 100%

Marcos Rocha - 90%

Mayke - 100%

Viña - 50%

Garcia - 100%

Vanderlan - 70%

Esteves - 70%

Victor Luis - 60%

Alan Empereur - 0% (emprestado pelo Verona-ITA)

Gustavo Gómez - 100%

Luan - 60%

Henri - 100%

Renan - 100%

Kuscevic - 50%

Danilo Barbosa - 0% (emprestado pelo Nice-FRA)

Felipe Melo - 100%

Zé Rafael - 100%

Patrick de Paula - 100%

Danilo - 60%

Fabinho - 100%

Gabriel Menino - 80%

Gustavo Scarpa - 80%

Lucas Lima - 100%

Raphael Veiga - 65%

Breno Lopes - 50%

Luiz Adriano - 100%

Rafael Elias - 100%

Rony - 50%

Wesley - 70%

Willian - 50%

Luan Silva - 15% (emprestado pelo Vitória)

Gabriel Silva - 100%

Gabriel Veron - 60%

Giovani - 100%

Alanzinho - 100%