COM NOVIDADE O PALMEIRAS INSCREVE 27 JOGADORES PARA O PAULISTÃO 2020:
Gustavo Scarpa que estava negociando com o Almeria da Espanha está na lista...Isso significa que ele fica no verdão!
Matheus Fernandes fica fora e realmente vai para o Barcelona...Que coisa não!
ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO PARA VOCÊ TER ESSE E-BOOK
ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO PARA VOCÊ TER ESSE E-BOOK
↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙↙
Os clubes ainda podem incluir ou excluir jogadores até a meia-noite desta terça. O zagueiro Pedrão, o volante Jean (que procura clube) e o atacante Iván Angulo (a serviço da seleção colombiana pré-olímpica) não estão inscritos, mas constam na página do elenco no site oficial do Palmeiras.
CONFIRA A LISTA COMPLETA DE INSCRITOS:
Inscritos:
Bruno Henrique
Diogo Barbosa
Dudu
Emerson Santos
Felipe Melo
Gustavo Scarpa
Gustavo Gómez
Jailson
Zé Rafael
Luan
Lucas Lima
Luiz Adriano
Marcos Rocha
Mayke
Ramires
Raphael Veiga
Victor Luis
Vinícius Silvestre
Vitor Hugo
Weverton
Willian
Inscritos na lista B (com atletas da base):
Alan
Gabriel Veron
Gabriel Menino
Lucas Esteves
Patrick de Paula
Wesley
Sem vencer o Paulistão desde 2008, o Palmeiras conta com Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas e um elenco mais enxuto (porém ainda com muita qualidade) para reconquistar o título. Luxa foi justamente o comandante dessa última taça e chega em alta. O momento é de cobrança, já que o Verdão não levantou taças em 2019.
O clube mudou seu direcionamento com relação aos últimos anos e ainda não contratou reforços. Negociou nomes como Borja, Deyverson, Matheus Fernandes, Thiago Santos, Hyoran e Carlos Eduardo. E quer dar mais espaço a jogadores da base: Patrick de Paula e Gabriel Menino, por exemplo, tiveram oportunidades como titulares no Torneio da Flórida. Mesmo assim, o elenco continua sendo uma força do Palmeiras, que teve avaliação superior à dos rivais no quesito.
Fora de campo, o clube vive momento estável financeiramente. O orçamento de 2020 prevê redução de 14% nas despesas do futebol profissional com a maior utilização da base (leia aqui a análise completa de Rodrigo Capelo). A ideia é justamente manter as contas equilibradas.
No panorama político, a principal personagem é Leila Pereira, conselheira e figura da patrocinadora do clube – a eleição presidencial é em 2021, e ela poderá concorrer à sucessão de Mauricio Galiotte.
Esse é o panorama do Palmeiras para a disputa do Paulistão 2020. Será que o Verdão será campeão? COMENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.