google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 8 de abril de 2019

UMA ELIMINAÇÃO QUE MOSTRA VARIAS DEFICIÊNCIAS DO PALMEIRAS

São Paulo

Dois empates e uma eliminação nos pênaltis é considerado uma coisa “normal”, mas para um Palmeiras com tantas “ESTRELAS” o peso do resultado foi no mínimo ridículo!

Não por perder a vaga para o São Paulo e sim por jogar um futebol tão fraco dentro de casa!

Um time que na hora decisiva vê suas ESTRELAS APAGAREM!

Dudu é para muitos ídolo do clube mas em especial nessa eliminação eu percebi ele diferente, talvez desinteressado ou apenas sentindo o peso do jogo.

Quando ele não quis bater o pênalti ai sim percebi que é muita ESTRELA e pouco brilho (quando teve pênalti contra o Novorizontino com o jogo nos 4x0 é fácil bater né).

Vi muitos torcedores criticando o Goulart e o Zé Rafael por terem errado os pênaltis, mas pelo menos eles tiveram a coragem de encarar a pressão e não pipocaram!

Além das estrelas sumirem, vi um treinador sem repertório nenhum com um meio campo dando muito espaço entre as linhas e isso vai para a conta do Felipão sim senhor!

Em 2013 ele não tinha camarão, mas hoje ele tem e não consegue fazer aquele prato suculento!

Por ultimo vejo que o Palmeiras esta calçando um salto alto que nunca vimos antes (Palmeiras não é um time de soberba elevada), mas talvez acreditando na mídia que diz ter o melhor elenco do Brasil o time acredita que pode jogar de qualquer jeito que ira vencer a qualquer hora. 




Muitas coisas podem mudar depois dessa eliminação, uma eliminação para quebrar o salto, para fazer jogadores acordarem ou simplesmente para mostrar que não adianta ter estrelas se elas não brilham quando as coisas ficarem escuras!

COMENTE GALERA, QUAL O MOTIVO QUE VOCÊS ACHAM PARA O PALMEIRAS JOGAR TÃO MAL ATÉ AGORA NO ANO DE 2019?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.