O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado (19/01/2019) a renovação de contrato do atacante Dudu até o fim de 2023. O vínculo anterior, assinado em março do ano passado, ia até 2022.
Com o novo contrato com o Palmeiras, Dudu ganha um aumento salarial, e o clube esfria de vez o interesse do Shandong Luneng no jogador. O clube chinês havia sinalizado com salário de 8 milhões de euros por ano (cerca de R$ 34 milhões), em contrato de quatro temporadas. Na ocasião, o diretor Alexandre Mattos disse que "cinco vezes já tivemos que conversar com o Dudu e estancar algum problema, principalmente da China falando com ele, querendo dar dinheiro, etc".
– Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o maior campeão do Brasil – disse Dudu, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
– Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo – completou o atacante.
Dudu está no Palmeiras desde 2015, com 55 gols em 228 jogos e três títulos: Copa do Brasil de 2015 e Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018. Além disso, Dudu é o artilheiro alviverde no Século XXI e maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos, com 32 gols em quatro edições da competição nacional.
Na Arena Palmeiras, Dudu é o o atleta que mais jogou, mais venceu, mais fez gols e mais deu assistências no estádio palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.