google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FINAL DA COPA DO BRASIL

Final da copa do Brasil vai ser decidido no Allianz Parque.
final da copa do brasil
LOCAL DA FINALISSIMA DA COPA DO BRASIL 2015
Depois de uma semi final muito disputada, os dois "sobreviventes" PALMEIRAS x SANTOS chegam a final da copa do Brasil 2015. Vai ser uma final inédita e com certeza muito disputada.
O Santos vem jogando um futebol muito bonito com o Dorival, é talvez hoje o time que mais encanta nas partidas...

Ja o PALMEIRAS mostrou que é um time cascudo, que não desiste nunca, joga com raça mas as vezes se perde em campo, isso tem que melhorar para poder encarar o Santos de igual pra igual...é um time que gosta de fazer o torcedor sofrer viu

Os times terão quase 1 mes ai para se prepara: O Primeiro jogo sera dia 25/11/2015 na Vila...

O segundo jogo e decisivo sera no Allianz Parque no dia 02/12/2015. Imagina a festa que será, vamos conhecer o grande campeão e herdeiro da tão sonhada vaga para a Libertadores 2016.

MINHA OPINIÃO DE QUEM LEVA O TITULO: Sinceramente não sei...está meio longe ainda, as emoções das semi foram muitas, então quando chegar mais perto do jogo vou dizer o que eu acho...Quem quiser apostar em alguem mande ai nos comentarios galera!!

Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.