Marcos Roberto Silveira Reis saiu de Oriente (Interior de São Paulo), para ganhar do mundo na Ásia em 2002, ele foi o goleiro pentacampeão pela seleção.
Ele jogou 532 partidas pelo seu time do coração (Palmeiras), defendeu esse time de 1992 a 2012, ano em que infelizmente pendurou as chuteiras.
Nessas postagens quero colocar um pouco das frases e histórias do irreverente e brincalhão (as vezes atrapalhado) São Marcos. Essas frases e histórias foram tiradas do seu livro NUNCA FUI SANTO. Então quem não teve a oportunidade de comprar esse livro e ver essas histórias, vou colocar algumas nessa sequencia de posts.
CAPA DO LIVRO: NUNCA FUI SANTO |
"Não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola em uma dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a série B. Eu deixei de agir com a razão. Às vezes, faço as coisas como o coração, como um verdadeiro torcedor."
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA??
FIQUEM LIGADOS PARA OS PRÓXIMOS POSTS DE SÃO MARCOS...