google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

QUE BOM FAZER PARTE DO BRASILEIRÃO!

Por Renan F.M.

QUE BOM MORAR NO BRASIL, TORCER E ACOMPANHAR O BRASILEIRÃO:

campeonato Brasileiro

Ai você me pergunta: Por quê? Já que o Brasileirão tem arbitragens ruins, brigas de torcedores, STJD mandando e desmandando sem critério nenhum e estádios vazios...

Ai eu lhe respondo: Porque aqui no Brasil pelo menos 12 times tem chances de ser campeão quando se começa o campeonato!

Já imaginou que chato ser “obrigado” a torcer pelo Barcelona ou Real Madrid se quiser comemorar titulo? Talvez um Atlético de Madrid para aqueles que gostam de mais sofrimento.

Já imaginou ser Italiano e ver a Juventus brigar com Roma e Milan (agora nem o Milan briga mais) por títulos?

Talvez Inglês e ai sim tiver mais opções como Manchester United, Liverpool, City, Arsenal e Chelsea...Bom são 5, já no Brasil são no mínimo 12.

A verdade é que os estádios podem estar vazios, gramados péssimos, times mais modestos em comparação com Europeus, mas o importante é que o futebol Brasileiro é o único que lhe faz perder uma aposta em um jogo entre Internacional x Santa Cruz no Beira Rio lotado e com o Santa “rebaixado”! 

É o único campeonato em que o lanterna e já rebaixado América-MG vence um desesperado São Paulo e passa o bastão, ou melhor a lanterna para o Santinha.

O que quero dizer é: Ganhar é bom, mas ser surpreendido com o imponderável é melhor ainda, então torça por times Europeus, mas nunca esqueça seu time de coração, porque aqui não é você que escolhe seu time, você é escolhido!

Gostou do texto? Então compartilhe e nos ajude a alcançar mais pessoas. Abraços a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.