google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 18 de outubro de 2015

PALMEIRAS 3 x 1 AVAÍ - RESUMO DA ÓPERA

O Palmeiras me fez perder o bolão, apostei que seria 2x1 para o Avaí (VEJA MINHAS APOSTAS), mas como o futebol é uma caixinha de surpresas os reservas do verdão ganharam o jogo e esquentaram mais ainda a briga pela famosa quarta posição.

Quem diria que o time titular apanhou da ponte dentro de casa, ai vai os "reservas" e ganham fora de casa (tem alguns desses reservas que ja merecem ser titulares ein...)

Allione jogou muito bem, na verdade os três Gringos comandaram a vitória por 3x1 do Verdão sobre o Avaí que agora esta namorando a zona de rebaixamento...

NA MINHA OPINIÃO o Allione tem que ser titular ja !! o Zé Roberto não pode ser armador desse time, ele tem que ser lateral no lugar da "Avenida Egidio". Vamos aguardar para ver se próximo jogo o Marcelo Oliveira coloca o Argentino como titular...

Próximo desafio é a semi-final da Copa do Brasil, no Maracanã na próxima quarta tem Fluminense x Palmeiras...Ja que poupou os titulares acho que da pra fazer bonito no Maracanã (estadio que o senhor Barrios gosta de jogar)!!

palmeiras
TITULAR JA!!!
CLICK AQUI E CONHEÇA MINHA PAGINA DE VIDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.