google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Quem Somos

RENAN F.M. (DONO DO BLOG ESPORTIVO)

Blog Esportivo

E ai pessoal, eu sou Renan F.M., moro no interior de São Paulo, NÃO sou formado em jornalismo e nada relacionado à esporte, sou apenas mais um "viciado" em esportes (Principalmente futebol). Já que não tive a sorte de ser contratado pela GLOBO ou BAND, então criei esse blog para poder dividir com vocês minhas opiniões sobre qualquer tipo de esporte.
Espero que gostem !!!
Abraços a todos!!!
________________________________________________________________________________

SANDRO MARINS RAUTA (COLUNISTA DO BLOG ESPORTIVO)

Colunista Sandro

Olá amantes do futebol, sou Sandro Marins Rauta, também um amante e apaixonado pelo futebol, tenho 44 anos, moro na linda cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo, sou formado em ciências econômicas. Estou aqui no Blog Esportivo escrevendo e dando opiniões sobre os mais variados temas e campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. Espero que curtam e gostem, um grande abraço a todos.
________________________________________________________________________________

SAMUEL GOMES DUARTE (COLUNISTA DO BLOG ESPORTIVO)

Colunista

E ai pessoal, eu sou Samuel Gomes Duarte, sou natural do Mato Grosso do Sul, mas moro no interior de São Paulo onde sou estudante zootecnia, gosto de esportes e pratico Rugby, acompanho diversos esportes como futebol, rugby, futebol americano entre outros. Estou no blog esportivo para trazer o meu ponto de vista da bola redonda tanto nacional como de todo o globo.
CONHEÇA MEU BLOG ONDE FALO SOBRE RUGBY = O OUTRO LADO DO RUGBY
Abraços a todos!
________________________________________________________________________________

3 comentários:

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.