google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

AGORA - AO VIVO


PALMEIRAS x INTER DE LIMEIRA, DA PLAY AI
👇👇👇👇👇
JOGO COMEÇA AS 19:30
AQUI NESSA PAGINA

Palmeiras x Inter de Limeira: Escalações, desfalques e arbitragem. Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Dono da melhor campanha na classificação geral e único invicto no estadual, o Palmeiras entra em campo buscando ampliar a vantagem na liderança do Grupo D e encaminhar a classificação para as quartas de final. Com 14 pontos, o Verdão lidera a chave com quatro vitórias e dois empates após seis rodadas.

Com 100% de aproveitamento como visitante, o Palmeiras também tenta melhorar o desempenho atuando em casa. Jogando no Allianz Parque neste estadual, foram dois empates. A única vitória como mandante foi no clássico contra o Santos, disputado no Morumbi em virtude da realização de shows na arena palmeirense.

A Inter de Limeira chega embalada para desafiar o Palmeiras. São duas vitórias seguidas e 10 pontos no Grupo A (terminou a rodada passada na vice-liderança). É o melhor início desde o retorno à elite, em 2020 - levando em conta os seis primeiros jogos.

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O treinador palmeirense deve escalar força máxima em busca de aumentar a vantagem na liderança da chave e garantir a classificação antecipada para as quartas de final. Após o elenco folgar dois dias depois de vencer o Santos no clássico, disputado no sábado, foram dois treinos de preparação para a partida desta noite.

Marcelo Lomba, com uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, segue fora da lista de relacionados enquanto se recupera. O goleiro é o único desfalque certo de Abel Ferreira para enfrentar a Inter de Limeira.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Quem está fora: Marcelo Lomba (fratura no dedo)

Pendurados: Dudu.

Inter de Limeira – Técnico: Pintado

A Inter terá ao menos uma mudança contra o Palmeiras. Livre de suspensão, Leandro Silva retorna à zaga no lugar de João Paulo, com lesão na panturrilha. Existe ainda a possibilidade de Pintado optar pela entrada de Fernando Canesin na vaga de Chrigor para reforçar o meio de campo.

Provável escalação: Léo Vieira; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia, Iago Telles e Matheus Oliveira; Chrigor (Fernando Canesin) e Everton Britto.

Quem está fora: João Paulo, zagueiro, com lesão na panturrilha

Pendurados: Matheus Oliveira, Uillian Correia e Jonathas.

Arbitragem

Árbitra: Edina Alves Batista

Assistentes: Neuza Inês Back e Henrique Perinelli de Oliveira

Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

VAR: Vinícius Furlan

GALERA QUE GOSTOU DO BLOG VEJA MAIS MATÉRIAS E OPINIÕES NA NOSSA PÁGINA INICIAL >> MAIS MATÉRIAS AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.