google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 19 de junho de 2018

PALMEIRAS TERÁ 5 RETORNO DE JOGADORES APÓS A COPA 2018

Após a parada para a Copa de 2018 o Palmeiras terá 5 jogadores retornando ao clube de empréstimo.
Vitinho

Vitinho, a revelação palmeirense atuou pelo time do Barcelona B nos últimos 12 meses. A tendência, porém, é que o clube catalão não exerça sua opção de compra, e o jogador de 20 anos volte ao Palmeiras.

Vitinho tem contrato com o Palmeiras até junho de 2021. Tratado com uma promessa, o jogador teve passagem apagada pelo Barcelona B. Em 25 jogos, 16 deles como titular, o meia-atacante só fez um gol.




O acordo firmado entre Palmeiras e Barcelona no ano passado tinha opção de compra ao fim da temporada 2017/2018. O valor fixado é de 12 milhões de euros (R$ 52,1 milhões). As cifras foram consideradas altas pelo time do Barça.

Jogadores do Palmeiras

Completam a lista os zagueiros Nathan e Fernando Tobio, o meia Gabriel Barbosa e o atacante Pablo Mouche.

Os argentinos Tobio e Mouche, que defenderam Rosario Central e Banfield, respectivamente, têm mais um ano de contrato vigente com o Palmeiras.

Nathan, por sua vez, ainda tem mais 18 meses de vínculo com o clube paulista - o jogador estava no Servette, da Suíça.

Os maiores contratos são com os mais jovens. Gabriel Barbosa renovou no ano passado até janeiro de 2020. Pouco depois, o atleta de 19 anos foi emprestado ao italiano Spal.

O elenco alviverde voltará às atividades na semana que vem. O time de Roger Machado disputará um torneio amistoso na América Central entre os dias 28 de junho e 9 de julho. A equipe enfrentará o Deportivo Árabe Unido, do Panamá, no dia 30. Depois, o Independiente de Medellín, da Colômbia, no dia 4. O terceiro duelo será com o Liga Alajuelense, da Costa Rica, quatro dias depois.

E AI TORCEDOR DO VERDÃO, QUEM MERECE PERMANECER NO PALMEIRAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE? COMENTE ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.