google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 26 de maio de 2018

CHEGA DE TREINEIRO, QUERO TREINADOR!

Um catado em campo, foi isso que eu vi na derrota do Palmeiras contra o Sport em pleno Allianz Parque...
Abel Braga
QUE TAL ABELÃO NO VERDÃO?
A paciência (pelo menos minha) com o treineiro Roger Machado terminou, não consigo ver evolução nenhuma em quase 6 meses de trabalho com jogadores TOP como todos dizem.

Como o Abel Braga consegue fazer o Fluminense todo quebrado e remontado jogar muito bem e o treineiro não consegue fazer o mesmo no verdão?

Até hoje (26/05/2018) eu defendia a permanência de Roger Machado mas as péssimas atuações contra o America-MG e contra o Sport me fizeram mudar de ideia...Até porque vem ai os mata-mata da Libertadores e com esse desempenho em casa não vamos chegar em lugar nenhum!

Para piorar a situação eu escuto após a derrota para o Sport a seguinte frase do treineiro Roger: "Vou recuperar o futebol do Deyverson". Como se ele tivesse futebol um dia...

Não dá, chega de treineiros! Quero treinador, quero Abel Braga.



Palmeiras não é o time do dinheiro? Então vai la e busca o Abelão ao invés de buscar outro Deyverson da vida pagando uma fortuna...

O que precisamos é de treinador, agora teremos Cruzeiro (fora), São Paulo (Casa), Grêmio (fora), alguém quer apostar em qual desses jogos o treineiro cai? Eu já lhe digo: Cai contra o São paulo...infelizmente a história esta escrita para isso.

As informações são que a diretoria já está com a pulga atras da orelha com o treineiro porque assim como eu eles não veem evolução na equipe...Então meu filho amarra as calça porque a coisa vai dai pra pior!

O QUE ACHAM DISSO? CONCORDAM? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.